Diário de S. Paulo

05/12/2017 - 17:39

Sem reclamações, Denis se despede: 'Segunda casa'

Foto: Érico Leonan/ São Paulo

Fora dos planos do São Paulo para 2018, o goleiro Denis se despediu do clube nesta terça-feira (5), com uma emocionada mensagem no Instagram. O jogador agradeceu ao Tricolor paulista, à torcida e alegou não ter nenhuma reclamação a respeito de nada.

Foram 173 jogos pelo clube, além da marca de ter sido o primeiro goleiro a substituir Rogério Ceni após a aposentadoria do ídolo. Mesmo assim, nunca se firmou na posição.

"Encerrei, contra o Bahia, a minha passagem pelo São Paulo. Posso falar com propriedade que o São Paulo é, literalmente, a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda a minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou. Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi. As experiências boas vieram para me trazer alegrias e as ruins, para me ensinar e me fazer ainda mais forte. Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória. Agradeço, especialmente, também, a todos os meus companheiros de equipe, aos funcionários e aos amigos", escreveu o jogador.

Aos 30 anos, Denis ainda não sabe em qual clube jogará na próxima temporada. O anúncio só deverá ser feito em 2018.


Compartilhe: