Diário de S. Paulo

04/12/2017 - 18:55

Quatro desconhecidos tentam realizar um casamento em 'Os Parças'

Comédia, que reúne Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Whindersson Nunes e Tirulipa, é um entretenimento passageiro

Por: Giovanni Oliveira
[email protected]

Foto: Divulgação

Em um país continental como o Brasil, é possível encontrar um pouco de tudo. De diferentes comidas até humores. O nordestino é provavelmente o mais popular dentre o leque cômico brasileiro. Foi desta região que grandes nomes surgiram, como Tom Cavalcante, Tirulipa e Whindersson Nunes. Agora todos eles, mais o paulista Bruno de Luca, estão juntos na comédia “Os Parças”.

Com direção de Halder Gomes, que comandou “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”, o longa mantém o estilo de humor nordestino característico do diretor e visto em seus últimos trabalhos. Dessa vez, porém, o cenário é a cidade de São Paulo. Na trama, os desconhecidos Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirulipa) e Romeu (Bruno de Luca) se veem atrelados a um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), dono de uma falsa empresa de casamentos.

Com pouca verba, os quatro farão o impossível para realizar o casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da região da 25 de Março. Com um humor um pouco engessado e personagens superficiais, o filme é um entretenimento passageiro.

Confira o trailer:


Compartilhe: