Entretenimento

Mc Daniel fala em levar Yasmin Brunet a hospital; o que eles aprontaram? Confira

Cantor e modelo estão juntos desde o mês passado

O cantor Mc Daniel, 25, já escancarou o relacionamento com a modelo Yasmin Brunet, 35. Nesta quarta-feira (15), ele ainda ganhou muito destaque nas redes sociais por conta de um vídeo em sua conta no Instagram.

Afinal de contas, Mc Daniel aparece em um quarto, ao lado de Yasmin Brunet, onde a mesma estaria com dores na costela. Então, rindo, ela coloca a mão no lado esquerdo, enquanto ele diz que vai a levar a um hospital.

Assim, com seu tradicional estilo brincalhão, o Falcão do Funk diz que vai ‘descostelizar’ a namorada. E promete a levar para fazer um ultrassom do local.

Mc Daniel deixa recado indireto

Mc Daniel fala em levar Yasmin Brunet a hospital; o que eles aprontaram? Confira
Mc Daniel fala em levar Yasmin Brunet a hospital; o que eles aprontaram? Confira

O fato é que essa postagem só tem mesmo um objetivo: mostrar que Mc Daniel e Yasmin Brunet estão vivendo um amor dos mais intensos. Além disso, na postagem, deixou a entender que eles tiveram também uma noite das mais divertidas.

Inclusive, alguns internautas chegaram a reclamar em páginas de fofocas. Isso porque muitos entendem que Yasmin Brunet não deveria se prestar a passar por isso. Já outros questionaram toda essa encenação para dizer que fazem sex0.

De todo o modo, Mc Daniel está com Yasmin Brunet há mais de um mês e o casal parece estar feliz. Recentemente, o cantor levou a namorada a um aniversário da avó dele.

Na oportunidade, foi a primeira aparição da modelo com os familiares do cantor. Antes, o namoro dos dois era tido apenas como especulação e ainda não havia sido oficializado.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor vem de recente relacionamento com atriz

Até setembro, Mc Daniel namorada a atriz Mel Maia, 19, com quem terminou, voltou e, novamente terminou, desta vez de forma definitiva. Na primeira vez que terminaram, ainda continuaram amigos e disseram estar um torcendo pelo outro.

No entanto, na segunda vez que romperam, pararam até mesmo de se seguirem. Por sua vez, Yasmin Brunet foi casada com o surfista Gabriel Medina, 29, tricampeão mundial da modalidade.

Agora, Mc Daniel e Yasmin Brunet tentam superar o passado e curtir o presente. Ao menos por enquanto, eles estão altamente felizes e parecem realizados em um relacionamento, que sempre tem muitos holofotes da mídia. Isso tudo por conta da grande fama dos dois.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo