Diário de S. Paulo

13/12/2017 - 17:00

Honda Conduz: 20 anos de inclusão

Programa Honda Conduz completa duas décadas oferecendo auxílio às pessoas com deficiência nos processos para a obtenção de um automóvel com isenções

Foto: Divulgação/Honda

Proporcionar alegria e melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade. Esse é o direcionamento que leva a Honda a investir continuamente em pesquisa e inovação para oferecer ao mercado produtos alinhados às necessidades e expectativas de seus consumidores.

Mais do que isso, o compromisso da marca também engloba a preocupação em garantir o acesso de seus produtos e serviços aos mais variados perfis de consumidores.

Por isso, há 20 anos a empresa mantém o programa Honda Conduz, com o objetivo de oferecer auxílio à pessoa com deficiência nos processos para obtenção de um automóvel 0 Km com as isenções garantidas em lei. O programa é pautado em três pilares: produtos de qualidade, atendimento e agilidade no pedido do cliente PcD. Esses princípios garantem que a pessoa com deficiência, condutora ou não (já que o benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não dirigem) busque uma concessionária Honda para ampliar suas possibilidades de mobilidade por meio de um automóvel da marca.

"Em 1997, quando inauguramos a fábrica da Honda Automóveis do Brasil, criamos também o Programa Honda Conduz, através do qual engajamos toda a nossa rede de concessionárias para o atendimento ao público PcD. Até o momento, já foram comercializados cerca de 110 mil veículos exclusivamente nesta modalidade", afirma Marcos Martins, gerente geral de Vendas da Honda Automóveis do Brasil.


Compartilhe: