Diário de S. Paulo

13/11/2017 - 17:02

Sete pessoas são baleadas em baile funk

Briga teria motivado disparos de forma aleatória. Autor dos tiros ainda seguia sem identificação

Foto: /Reprodução

Sete pessoas foram baleadas por volta das 17h50 na Rua da Ladeira com a Rua Robert Kennedy, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um baile funk houve um desentendimento e uma pessoa não identificada efetuou os disparos aleatoriamente, acertando uma mulher de 25 anos e seis homens com idades entre 20 e 27 anos.

As vítimas foram levadas aos prontos-socorros locais e, depois, encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade, onde seguiam internadas na noite desta segunda-feira (13).

O caso foi registrado inicialmente no 5º Distrito Policial (Plantão) como tentativa de homicídio qualificado e foi remetido ao 2º Distrito Policial (Jardim Novo Osasco), que responsável pela área.

Segundo o delegado titular Flávio Garbin, "testemunhas relatam que ali estava acontecendo um evento social para crianças e que depois houve uma aglutinação de pessoas". Ele disse também não ser comum eventos naquele local por se tratar de uma região periférica, e que a ocorrência foi "aleatória e chamou nossa atenção".

Garbin aponta que nenhuma vítima foi ferida em áreas vitais e não há risco de vida. "Foram ferimentos que atingiram membros superiores e inferiores", disse.

Como o caso foi direcionado ao 5º DP, o delegado informou que foi instaurado o inquérito e que ainda precisa ouvir as pessoas que foram baleadas. O autor dos disparos ainda foi identificado.


Compartilhe: