Entretenimento

Tatá Werneck é internada com crise de ansiedade após testar positivo para Covid-19, diz colunista

Atriz de 40 anos, porém, garante que está se recuperando bem

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 40, foi internada neste final de semana por conta de uma crise de ansiedade. A informação teria sido confirmada pela própria artista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com Tatá Werneck, ela testou positivo para Covid-19 após o seu aniversário de 40 anos, no último dia 27 der agosto. No entanto, a internação não se deu por conta da doença, mas sim devido a essa crise.

Na oportunidade, a artista enviou um áudio a Léo Dias, explicando o que havia acontecido. E o colunista divulgou em sua página no Metrópoles.

Tatá Werneck parou de gravar

Tatá Werneck é internada com crise de ansiedade após testar positivo para Covid-19, diz colunista
Tatá Werneck é internada com crise de ansiedade após testar positivo para Covid-19, diz colunista

Atualmente, Tatá Werneck participa da novela ‘Terra e Paixão’, no horário das 21h na Rede Globo. Desse modo, segundo a emissora, as gravações tiveram que ser ajustadas enquanto a artista se recupera.

Apesar de não ter sintomas graves de Covid-19, pois, está devidamente vacinada, a atriz optou por se cuidar de forma adequada. E fez até mesmo alguns exames para saber se estava tudo certo.

Aliás, as crises de ansiedade não são uma novidade na vida dela. Isso porque Tatá Werneck já teve outras crises semelhantes e já falou sobre o assunto.

Desta vez, a crise de ansiedade, após o aniversário no domingo, veio acompanhada também da Covid-19. Até porque, nesta semana, o Rio de Janeiro também registrou oficialmente o primeiro caso de uma das sub-variantes da Ômicron, embora não seja o caso da atriz.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz estava feliz com o aniversário

Apesar dos problemas nesta semana, Tatá Werneck passou um final de semana feliz e empolgante com a festa de aniversário. Inclusive, a atriz global postou fotos e vídeos do evento de comemoração.

Mas, por conta dessa crise de ansiedade, ela teve que se afastar de tudo para iniciar o tratamento, juntamente com a Covid-19. Por enquanto, ainda não há um prazo definido para que ela se recupere totalmente e volte a atuar.

Contudo, há uma expectativa nos bastidores de que, após o isolamento por conta da Covid-19, na semana que vem, Tatá Werneck possa voltar a trabalhar. Logo, vai também retomar as gravações da novela das 21h.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo