Diário de S. Paulo

13/11/2017 - 16:41

Lucas Lima sai mudo. Vanderlei diz: 'É inexplicável'

Foto: Ivan Storti/Santos

O clima no Santos já não era dos melhores, e piorou ainda mais após a derrota desta segunda-feira (13). Na saída do gramado, Lucas Lima se recusou a falar sobre a partida e sobre a substituição, aos sete minutos. Quem tomou a palavra foi Vanderlei, indignado e irritado.

"Do jeito que está, não pode ficar. O campeonato ainda não acabou e o grupo precisa se fechar para as coisas voltarem a acontecer. Precisamos mostrar muito mais. É inexplicável. Estamos no G4 e precisamos honrar isso. É preciso terminar 2017 de uma maneira decente. É preciso melhorar o quanto antes, reagir", pontuou o goleiro santista, que sofreu um gol de pênalti e outro em uma grande falha coletiva da linha de defesa, principalmente, de Lucas Veríssimo.

Depois do jogo, o elenco do Santos ainda treina nesta terça, pela manhã, em Chapecó, e viaja à tarde para Salvador, onde enfrentará o Bahia, na quinta-feira, na Fonte Nova. A delegação só retornará a Santos no fim da tarde de sexta. Grêmio, Flamengo e Avaí serão os três últimos adversários. O jogo contra os rubro-negros será o único fora.


Compartilhe: