Entretenimento

Larissa Manoela se declara novamente ao noivo André Luiz Frambach; confira

Atriz vive romance intenso com o ator desde ano passado

A atriz Larissa Manoela, 23, voltou a se declarar ao noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26. Isso acontece na tarde desta quinta-feira (10), na conta pessoal dela no Instagram.

Desta maneira, mais uma vez Larissa Manoela chamou a atenção pelas belas fotos em um carrossel. Na oportunidade, os dos aparecem em uma praia, com um belo sol ao fundo e um mar para valorizar a imagem.

Nos últimos meses, essas declarações da atriz para o noivo se tornaram algo recorrente nas redes sociais. E ela sempre conta também com o apoio de diversos fãs e colegas de trabalho no Instagram.

Larissa Manoela fala em imensidão de amor

Larissa Manoela se declara novamente ao noivo André Luiz Frambach; confira
Larissa Manoela se declara novamente ao noivo André Luiz Frambach; confira

Na legenda da postagem desta quinta, Larissa Manoela falou em ‘imensidão de amor’, ao citar o noivo. Por sua vez, o mesmo respondeu logo em seguida, como também tem sido de costume.

Segundo ele, a vida do casal está cada vez mais iluminada. Em seguida, André Luiz Frambach disse que também ama muito a noiva Larissa Manoela.

Na oportunidade, a atriz aparece em várias fotos abraçada e  beijando o novo. Embora não sejam fotos do dia, são de momentos recentes vividos entre os dois, que parecem cada vez mais apaixonados.

Apesar do relacionamento sólido e já duradouro do casal, ela e André Luiz Frambach ainda não falaram nada sobre casamento. Ao menos oficialmente, ainda não existe uma data esse grande acontecimento na vida dos dois.

Entretanto, o fato é que, nas redes sociais, a atriz sempre se mostra feliz ao lado do noivo. E parece ter nele uma espécie de porto seguro e de grande companheiro e aliado para o dia a dia.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Inclusive, a postagem dela nas redes sociais também já virou notícia no portal da revista Contigo, nesta quinta-feira, dia 10 de agosto de 2023. A matéria tem a assinatura do jornalista Gustavo Assumpção.

Larissa Manoela se declara novamente ao noivo André Luiz Frambach; confira
Larissa Manoela se declara novamente ao noivo André Luiz Frambach; confira

Briga com os pais

Atualmente, Larissa Manoela vive um duro rompimento com os pais, Silvia Taques e Gilberto Elias. Isso porque houve uma desavença sobre os bens de Larissa Manoela, que passou a gerir a própria carreira.

Antes, os pais dela ficavam responsáveis por isso. Recentemente, houve até polêmica sobre a suposta venda de uma casa dela em Orlando, quando mãe teria negociado o imóvel sem autorização de Larissa Manoela.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo