Entretenimento

Viralizou no Tik Tok: após ataque a adolescente, tubarão se exibe para turistas na beira da praia

Santo André, 21 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — O mês de março foi marcado por diversos ataques e aparições de tubarões. No entanto, esse vídeo que viralizou no Tik Tok mostra um tubarão bem grande se exibindo para turistas na beira da praia. 

Inclusive, um rapaz em cima de uma prancha passou bem próximo ao tubarão. Os turistas e a população admiravam a espécie no vídeo que viralizou no Tik Tok que, infelizmente, é bem perigosa. Já pensou se o rapaz se desequilibra? 

Veja, em seguida, o vídeo que viralizou no Tik Tok de um tubarão se exibindo na beira da praia:

@nanda..pereira

Tubarão atacou adolescente hoje 06/03 #tubarao #ataqueanimal #ataquedetubarao #shark #sharkattack #praia #tubaraonapraia #sharkonthebeach

♬ som original – Fernanda.Pereira

Relembre a história do ataque de tubarão em Recife 

Domingo (5/3), um adolescente de 14 anos foi vítima de um ataque de tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações do Samu, o incidente aconteceu por volta das 11h20 e resultou em uma mordida na coxa direita da vítima.

Em seguida, o Samu o transportou o jovem de helicóptero para a UTI localizada no bairro do Derby, na região central do Recife, e o Hospital da Restauração (HR) também o recebeu na mesma região.

A equipe médica do HR informou que o adolescente passou por cirurgia com especialistas em traumatologia e cirurgia vascular e que seu estado é grave na UTI. Além disso, o ataque ocorreu próximo à Igrejinha de Piedade, área onde os ataques são comuns e onde o acesso ao mar é proibido”.

Ataque a garota também viraliza no Tik Tok

No dia 6 de março, outro ataque de tubarão viralizou no Tik Tok, a vítima teve o braço amputado e passou por cirurgia. A jovem teve outros ferimentos na perna e na barriga. Além disso, o ataque aconteceu na mesma praia, veja em seguida:

@papeldardm

TUBARÃO ATACA UMA ADOLESCENTE NA PRAIA DE PIEDADE EM RECIFE SEGUE E CURTE PARA PARTE 2

♬ som original – papel da rdm 😎

Enfim, claro que as autoridades já avisaram que o local é perigoso e outros ataques já aconteceram antes. Quer ver mais vídeos que viralizam no Tik Tok? Acompanhe aqui no portal  Diário SP.

Helen Silva

Sou professora formada em Letras e Jornalismo, e adoro escrever conteúdos para blogs e redes sociais. Além de escrever, minha outra paixão são os cachorros e gatos! E assistir um bom filme ou série!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo