Entretenimento

Mc Daniel revela mudança no visual e faz alerta; confira

Falcão do Funk agora ficou mais 'bonito'; ao menos, a mãe dele gostou

O cantor de funk Mc Daniel, 25, esteve no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (7), para participar do Prêmio Multishow. No entanto, nos stories do Instagram, aproveitou para revelar algumas mudanças no visual que tinha feito recentemente.

Segundo Mc Daniel, muitas pessoas estavam o achando ‘mais bonito’ agora. Contudo, isso não foi por acaso, já que ele passou por alguns procedimentos estéticos.

Inclusive, ele até brincou um pouco com a situação e disse que, agora, falar que ele é feio, ‘não cola’. E o que vale mesmo é a opinião da mãe dele e das pessoas que gostam dele “Os que não gostam, não importa”, disse.

Mc Daniel explica procedimentos

Mc Daniel revela mudança no visual e faz alerta; confira
Mc Daniel revela mudança no visual e faz alerta; confira

Ainda nos stories do Instagram, Mc Daniel listou o que fez para ficar com uma aparência melhor. Segundo ele, um dos procedimentos foi a troca de lentes (nos dentes), além também de diminuir a gengiva e fazer uma harmonização facial.

Na prática, o Falcão do Funk disse que foi mesmo atrás de ficar mas bonito. “Fui cuidar do meu rosto, meu sorriso, minha pele”, afirmou o cantor, lembrando que buscou resolver aquilo que o incomodava.

Depois, disse que ainda se incomoda com as olheiras. No entanto, garantiu que não estava ‘chapado’ e nem chorando. Mas que isso é fruto do cansaço e de muito trabalho, apesar de ter se emocionando um pouco durante o Multishow.

Aliás, no evento desta terça, ele tietou e foi tietado pela apresentadora Sabrina Sato. E disse ser fã dela, em nova postagem nos stories.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor faz alerta sobre procedimento

Ainda sobre os procedimentos estéticos que fez recentemente, Mc Daniel ainda fez um alerta. E disse aos fãs e seguidores para sempre procurarem um profissional ‘responsa’ para garantir a segurança.

E ainda lembrou do caso, mesmo sem citar o nome, da influenciadora e assistente de palco Luana Andrade Lopes, 29. Isso porque a menina faleceu após complicações durante um procedimento de lipoaspiração.

Inclusive, o caso gerou muita repercussão no meio artístico, já que ela era amiga e conhecida do craque Neymar. E também do tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

Enfim, com o corpo são e a mente sã, Mc Daniel curte um grande momento da carreira. Mas, agora, um pouco mais ‘bonito’ e com a autoestima ainda mais elevada, já que isso é o mais importante no momento.

Vale lembrar também que Mc Daniel está de namorada nova. Nas últimas semanas, assumiu o relacionamento com a modelo e atriz Yasmin Brunet, 35.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo