Diário de S. Paulo

10/10/2017 - 17:32

'Fico' de dupla gera ansiedade

Depois de recusar ofertas na última janela de transferências, lateral-esquerdo Zeca torce para que dupla Lucas Lima e Ricardo Oliveira permaneça no clube em 2018: 'particularmente, ainda não conversamos'

Foto: Ivan Storti/Santos

Antes da eleição presidencial, o Santos tenta dar seguimento ao planejamento para 2018, mas vive sob indefinições. Lucas Lima e Ricardo Oliveira seguem sem dar resposta sobre a renovação de contrato. Enquanto isso, os companheiros torcem pela permanência da dupla.

O lateral-esquerdo Zeca, que recebeu proposta durante a última janela de transferências, pretende permanecer do Peixe e citou um motivo para a dupla seguir na Vila Belmiro.

"Particularmente, não falei com ninguém. São grandes jogadores. Não sei como vai ser, como o Santos está conversando. Sei que o clube está empenhado em renovar com Lucas Lima e Ricardo Oliveira, espero ter eles aqui no ano que vem e brigar por títulos. Vamos deixar para eles resolverem ", disse o camisa 37.

Questionado sobre o nome de Lucas Lima no Palmeiras, o lateral garantiu que o camisa 10 está focado no Alvinegro.

"Ele pensa no Santos e em ganhar títulos aqui. Especulações saem. Vira telefone sem fio, rebuliço, mas não sei o que pode acontecer. Sei que ele está focado no Santos."

TIME/ O volante Renato deve ser desfalque do Santos contra a Ponte Preta, amanhã, às 17h, no Moisés Lucarelli, pela 28ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter feito trabalhos em campo, voltou a sentir dores no tornozelo direito e não treinou com o elenco até a antevéspera do duelo.

Ontem, Matheus Jesus treinou entre os titulares e deve ganhar uma nova chance no sistema defensivo do Peixe. A estreia do camisa 22 como titular aconteceu na rodada passada, na vitória sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, quando foi muito elogiado.


Compartilhe: