Diário de S. Paulo

10/10/2017 - 17:30

Mistério no time titular

Técnico opta por abrir treino à imprensa apenas no fim e faz testes a portas fechadas na Academia de Futebol: contra o Bahia, Verdão terá mudanças em relação ao time que perdeu para o Santos, no Allianz

Por: Assinatura / cidade
@diariosp.com.br

Foto: Cesar Greco/Palmeiras 

A imprensa teve acesso apenas aos últimos 20 minutos do treino do Palmeiras, ontem, na Academia de Futebol. Cuca trabalhou com o elenco durante uma hora com os portões fechados, e quando autorizou a entrada dos jornalistas já tinha mandado para o vestiário muitos dos seus prováveis titulares. A escalação para o duelo de amanhã, contra o Bahia, segue sem ser confirmada.

Os defensores Mayke e Luan estão suspensos, enquanto Edu Dracena e Egídio voltam de gancho. A princípio, Jean e o próprio Dracena devem entrar nas vagas dos dois suspensos, embora na atividade desta quarta o camisa 3 tenha ficado até o fim no campo.

Jean, Juninho, Egídio, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Willian e Deyverson já estavam nos vestiários quando o treino foi aberto. Como o camisa 2 jogará na lateral direita, Thiago e Bruno são candidatos à vaga aberta no meio.

Haverá um último treino na Academia, hoje, antes do jogo contra o Bahia. A possível escalação palmeirense tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Derrotado pelo Santos na última rodada do Brasileiro, o Verdão recebe o Bahia no Pacaembu, às 21h, em confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time é o quarto colocado, a 12 pontos do Corinthians.

Surpresa? /Reintegrado há cerca de um mês pelo técnico Cuca, o volante Felipe Melo pode ganhar uma chance na lista de relacionados para o jogo contra o Bahia. O técnico parece ter feito as pazes.


Compartilhe: