Diário de S. Paulo

10/10/2017 - 19:53

Jovens alegam ter sofrido sequestro

Duas adolescentes de Mongaguá estavam desparecidas e foram encontradas em Santos. Elas dizem que foram rendidas por homem armado e abusadas

Por: Assinatura / cidade
@diariosp.com.br

Foto:

Desaparecidas desde o último sábado, duas amigas que moram no litoral de São Paulo foram localizadas.

As adolescentes de Mongaguá foram encontradas em Santos, a cerca de 40 km de onde sumiram. Elas afirmaram para os seus familiares e para a polícia que estavam passeando quando foram levadas por um homem armado.

De acordo com informações do G1, as meninas de 16 anos foram mantidas em um lugar desconhecido e sofrido uma série de abusos. Inclusive, uma delas precisou ser levada para um hospital da região.

As jovens são vizinhas e foram vistas caminhando até um ponto de ônibus, que fica a aproximadamente 700 metros do local onde moram. Segundo uma testemunha, ambas entraram em um carro branco, mas até o momento não se sabe quem era o motorista do veículo. "Minha filha disse que as duas iriam até Santos para passear na praia e que voltariam no mesmo dia. Mas acabaram abordadas por um homem armado, que as obrigou a entrar em um veículo e as manteve reféns. Elas foram sequestradas", contou o pai de uma das jovens, o comerciante Juliano, de 38 anos, ao portal.

Segundo Juliana, as duas então acabaram sendo levadas até a casa desse desconhecido, em São Vicente, e ficaram lá por três dias.


Compartilhe: