Diário de S. Paulo

08/10/2017 - 15:25

Corinthians troca o CT pela arena em treino 

Por: Diário SP
[email protected]

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

De olho no jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, em Itaquera, o Corinthians treinou em seu estádio neste domingo (8). A princípio, a atividade seria realizada no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. No entanto, a comissão técnica resolveu mudar o local para deixar o time mais adaptado ao gramado da arena.

Leia mais:

Jô é liberado e deve encarar o Coritiba

O Timão não joga em casa desde a vitória sobre o Vasco, em 17 de setembro. Após aquela partida, o líder do Campeonato Brasileiro disputou duas partidas seguidas como visitante, contra o São Paulo, no Morumbi, e o Cruzeiro, no Mineirão.

Faltando 12 rodadas para o fim do torneio de pontos corridos, o Corinthians vai jogar seis vezes diante de sua torcida. Além do Coxa, o Alvinegro será mandante contra Grêmio, Palmeiras, Avaí, Fluminense e Atlético-MG.

Até aqui, o time comandado por Fábio Carille está rendendo mais fora de casa. Como visitante, o Timão conquistou oito vitórias, quatro empates e uma derrota em 13 jogos - aproveitamento de 71,8% dos pontos disputados. Como mandante o aproveitamento é de 69,2%: oito vitórias, três empates e duas derrotas em 13 jogos.


Compartilhe: