Entretenimento

Mel Maia revela segredo em sua rede social

Mel Maia e MC Daniel destacam impacto positivo do namoro em suas carreiras

Relacionamento fortalece carreira de Mel Maia e MC Daniel

A atriz Mel Maia revelou, em entrevista à revista “Quem” nesta segunda-feira (01), que seu namoro com o cantor MC Daniel trouxe benefícios para a carreira de ambos. A artista comentou como o apoio do público no relacionamento tem gerado repercussões positivas.

Apoio mútuo e orgulho compartilhado

Mel Maia afirmou que a união fortaleceu a carreira dos dois: “Desde que a gente se juntou, foi muito bom para ambos lados. É muito legal ver essa torcida além da vida pessoal, também para as nossas carreiras, porque colocamos sempre o outro em um pedestal. Sentimos orgulho. Nós vencemos juntos.”

MC Daniel destaca melhorias em diversos aspectos ao lado de Mel Maia

MC Daniel, que também participou da entrevista, concordou com Mel e ressaltou melhorias em diversas áreas após o início do namoro: “Melhorou em relação a tudo, publicidade, financeiramente, espiritualmente, lado pessoal e familiar. Vai muito além do que as pessoas acompanham nas redes sociais. A gente é muito parceiro, nos apoiamos e torcemos um pelo outro. Ela trabalha e estuda muito, merece todo reconhecimento do mundo que está tendo.”

Os jovens artistas assumiram o relacionamento há alguns meses e, desde então, têm chamado a atenção da mídia. Mel Maia e MC Daniel compartilham momentos de sua rotina com os milhões de seguidores nas redes sociais.

YouTube video

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo