Entretenimento

Mudança de profissão? Atitude de Zé Felipe dá o que falar na web

São Paulo, 21 de julho, por Letícia Paes – Zé Felipe voltou a gerar muitos comentários na web após surgir em um vídeo tomando uma atitude mais do que inusitada com a sua sogra, mãe de Virginia Fonseca.

Na gravação, Zé Felipe aparece dando aulas de hidroginástica para a sua sogra. Sem hesitar, a mãe de Virginia Fonseca segue cada passo informado pelo seu genro. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo aqui no Diário SP.

“Zumba aquática”, escreveu Virgínia Fonseca ao compartilhar esse vídeo mais do que engraçado com todos os seus seguidores e fãs da sua rede social. Além disso, a influenciadora se diverte com toda a situação.

Os internautas também se divertiram muito com a situação. Sendo assim, por meio dos comentários, os seus fãs realizaram muitos comentários sobre o assunto. Sem contar, ainda, que eles elogiaram essa família mais do que querida de todo o Brasil.

“Não dá: eu amo essa família! Queria estar igual a Maria Alice nessa quinta-feira. Esses sabem aproveitar a grana q tem”, comentou um deles. Além disso, outro também apontou: “Se esse casal não for real não sei mais no que acreditar nessa internet”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Virginia Fonseca nos stories da sua rede social. Veja também os comentários que estão sendo deixados sobre essa família tão querida e amada pelos seus fãs.

Zé Felipe celebra sucesso no Spotify 

Recentemente, Zé Felipe lançou a música Bandido. Dias após, o cantor anunciou que o hit já é um grande sucesso em todas as plataformas como no Spotify. Inclusive, o cantor afirmou que a canção conquistou o primeiro lugar na plataforma em questão.

Na web, os fãs do marido de Virginia Fonseca fizeram questão de celebrar essa conquista e novidade. Desse modo, afirmaram que gostaram muito do hit Bandido e confessaram que, a princípio, não gostaram. Porém, com o passar do tempo eles aprenderam a amar essa canção.

“Só voa, Zé!! Q deus te abençoe smp. Parabéns Zé, vc merece demais!! Tenho muito orgulho de ti, sabia?! Só voa q esse mundo é todinho seu, mt sucesso smp!! Te amo”, escreveu um dos fãs desse cantor que vem conquistando o Brasil inteiro.

Galeria de fotos

Veja também alguns dos cliques desse cantor Zé Felipe, bem como não deixe de dar a sua opinião sobre esse músico. Além disso, aproveite o momento para comentar sobre o sucesso que esse jovem está fazendo em todas as plataformas de mídia.

Depois, selecione também o melhor clique entre os demais apresentados aqui nessa galeria de fotos desse cantor, combinado? Afinal, nós, aqui do Diário SP, vamos amar saber a sua opinião!

Leticia

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do grupo 'Diário Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo