Entretenimento

Keyt Alves curte mansão da família em Alphaville e arrasa em fotos; confira

Jogadora de vôlei e influenciadora digital também está com tudo em forma

A jogadora de vôlei Keyt Alves, 23, irmã gêmea da influenciadora digital Key Alves, postou neste sábado (7) um carrossel de fotos em seu Instagram na nova casa da família. Atualmente, elas estão morando em um condomínio de alto padrão em Barueri, cidade da Grande São Paulo.

Inclusive, nesta última semana, a irmã de Keyt Alves já tinha mostrado um pouco da residência que adquiriu, em um espaço dos mais confortáveis. Agora, foi a vez da jogadora de vôlei desfrutar um pouco daquele momento.

Na oportunidade, a jogadora de vôlei postou uma foto em um traje de banho minúsculo, mostrando todo o seu corpão. Assim, mais uma vez, encantou os seus fãs e seguidores enquanto tomava um banho de sol na frente da piscina.

Keyt Alves destaca paisagem da casa

Keyt Alves curte mansão da família em Alphaville e arrasa em fotos; confira
Keyt Alves curte mansão da família em Alphaville e arrasa em fotos; confira

Além de mostrar que está com tudo em forma, Keyt Alves também mostrou que o lugar onde moram, no condomínio de Alphaville, tem uma visão privilegiada. Isso porque, da piscina, se tem uma visão panorâmica das montanhas e do céu.

E, o melhor de tudo, é que essa visão é definitiva, sem construções em frente da casa. Aliás, essa residência das gêmeas estaria avaliada em mais de R$ 20 milhões.

No momento, Keyt Alves segue firme como jogadora de vôlei profissional e já está totalmente recuperada de lesão no joelho. Assim, vem seguindo firme e, neste sábado (7), ainda postou um vídeo nos stories fazendo exercícios físicos.

Por fim, ela ainda postou um detalhe de um pote de morando com, aparentemente, leite condensado. Afinal de contas, todo mundo tem o direito de se deliciar.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Irmã já fez postagem destacando nova casa

Nesta última semana, Key Alves, a irmã que largou o vôlei para ser apenas influenciadora digital, postou fotos da nova casa. Mas, na legenda, ainda destacou as dificuldades que a família passou em uma comunidade pobre de Bauru, há alguns anos.

Mas, agora, elas conseguiram vencer na vida e, hoje, podem morar em uma mansão em um dos condomínios mais valorizados do país. Assim, tanto Keyt Alves quanto Key estão curtindo bastante esse momento tão especial em família.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo