Entretenimento

Maisa Silva e João Guilherme juntos em festa de Halloween; shippou? Confira

Atriz de 21 anos curtiu evento ao lado do amigo e também ator

A atriz Maisa Silva, 21, e o ator João Guilherme, 21, estiveram em uma divertida festa de Halloween na noite desta quarta-feira (25). Inclusive, ela estava toda estilosa, de rosa, e uma peruca da mesma cor.

Por sua vez, João Guilherme estava de preto, cheio de estilo, também no clima de uma festa à fantasia. Mas, Maisa Silva fez questão de postar uma sequência de fotos em sua conta no Instagram.

No X (antigo Twitter) a atriz colocou as fotos e escreveu ‘mantendo a tradição – sharkboy & lavagirl”. Já no Instagram, ela escreveu várias vezes a mensagem ‘sonhe’, o que deixou muita gente instigada.

Vale shippar Maisa Silva e João Guilherme?

Maisa Silva e João Guilherme juntos em festa de Halloween; shippou? Confira
Maisa Silva e João Guilherme juntos em festa de Halloween; shippou? Confira

Após a postagem das fotos, naturalmente muitos fãs já tentaram associar Maisa Silva e João Guilherme a algum tipo de relacionamento afetivo. No entanto, antes de shippar, é importante lembrar que eles são apenas bons amigos e há muitos anos.

Inclusive, a dupla trabalha junto na série ‘De Volta aos 15’, do serviço de streaming da Netflix. Por lá, atriz é a protagonista e tem feito, inclusive, muito sucesso.

Durante esses últimos tempos, muitos fãs já sugeriram que Maisa Silva e João Guilherme namorassem. Afinal de contas, os dois estão solteiros e, inclusive, em busca de um novo amor.

Também vale lembrar que João Guilherme já namorou, por muito tempo, a atriz Larissa Manoela, 22, muito amiga de Maisa. Assim, isso também seria um peso contrário à relação.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator lamentou falta de namorada e ela respondeu

No início da semana, João Guilherme fez uma postagem na internet dizendo que estava sem namorada e que precisava de alguém. No X, ele disse que precisava de alguém para amar e, vice-versa.

Porém, logo na sequência, Maisa Silva também comentou e respondeu ao ator, dizendo que estava no trabalho. Assim, muitos entenderam como um flerte, embora fosse apenas uma brincadeira entre amigos.

Aliás, a própria Maisa Silva já disse em outras postagens e entrevistas que estava em busca de um namorado. Então, muita gente começou a ‘shippar’ para que haja um namoro entre ela e João Guilherme, algo que, na prática, nunca aconteceu.

Por enquanto, isso tudo continua no mundo das especulações. E Maisa Silva e João Guilherme são, de fato, bons amigos. Até que se provem o contrário.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo