Entretenimento

Ana Clara é detonada após viagem e deboche é realizado: “que mico”

São Paulo, 14 de julho, por Letica Paes – Ana Clara utilizou as suas redes sociais para compartilhar um comentário de um harer recebido em seu Twitter. Desse modo, a apresentadora fez questão de expor a situação com um tom de deboche e levou os fãs à loucura.

O comentário, realizado por uma internauta, traz muitas ofensas à apresentadora. Inclusive, além de muito ataques, tal jovem ainda faz desejos de mau gosto para Ana Clara. Sendo assim, vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo aqui no Diário SP.

“Fica viajando o mundo, você não nasceu para ser famosa nem apresentadora”, disparou tal internauta. A jovem, ainda, faz questão de afirmar que, segundo ela, Ana não é nem um pouco brilhante do modo que ela pensa.

Por fim, a influenciadora e haters de Ana Clara deixaram claro que, diante de tudo isso, ela nunca terá um programa próprio na TV Globo. Além disso, deixa claro que isso evitará a decepção da jovem, visto que ela não faria sucesso algum. Eita!

Web defende Ana Clara

Ana, em sua publicação, não comentou e, muito menos, atacou tal internauta. Apenas expôs toda a situação em questão. Rapidamente, os seus fãs saíram em sua defesa e detonaram a situação: “Ela e muito talentosa. Ela segura um programa e uma live como poucos. E posso garantir que isso nao e todo mundo que consegue”, comentou um deles.

Além disso, outros fãs realizaram comentários como: “Ana é uma pessoa incrível. Pé no chão, talentosa e muito inteligente!!!! Esse comentário não diz nada sobre ela! obs: inclusive ela eh o tipo de pessoa que amariamos viajar juntos!!!” e “Cruzes!Eu já acho que ela nasceu pra brilhar na tv mesmo, uma ótima apresentadora e dona de um carisma enorme!A sigo desde o BBB e admiro a forma como ela se posicionava no programa mesmo sendo tão nova, sabia dizer o que queria!”.

Por fim, outro apontou que as pessoas colocam as suas próprias frustrações espelhadas nos outros. Diante disso, apontou que, talvez a moça sonhe em ser como Ana, mas já que não consegue, o que resta é atacar.

Ao que tudo indica, muitos internautas acreditam no sucesso de Ana Clara. Além disso, torcem para que ela ganhe ainda mais destaque na emissora que a revelou. Um deles chegou a afirmar que, um dia, ela será a grande apresentadora do reality show Big Brother Brasil.

Veja abaixo esse comentário que está dando o que falar. Depois, dê a sua opinião sobre esse assunto mais do que polêmico.

Publicação Ana Clara (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Ana Clara (Foto: Reprodução Instagram)

Galeria de fotos

Agora, fique com alguns cliques dessa apresentadora que está gerando muitos comentários na web e, também, recebendo muitos elogios após essa mensagem mais do que polêmica recebida.

Leticia

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do grupo 'Diário Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo