Entretenimento

Rebeca Abravanel faz juras de amor a Alexandre Pato; veja como ele reagiu

Eles estão casados há 4 anos e esperam o primeiro filho

A apresentadora Rebeca Abravanel, 42, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (20) para fazer juras de amor ao marido. No caso, o jogador do São Paulo, Alexandre Pato, 34.

Na oportunidade, Rebeca Abravanel colocou uma foto ao lado de Pato em sua conta no Instagram. Depois, na legenda da imagem, destacou que o amor e admiração por ele cresce a cada dia.

Vale lembrar que a apresentadora está grávida do jogador do São Paulo. E o anúncio foi feito no mês passado, o que deixou todos muitos contentes.

Rebeca Abravanel recebe resposta de Pato

Rebeca Abravanel faz juras de amor a Alexandre Pato; veja como ele reagiu
Rebeca Abravanel faz juras de amor a Alexandre Pato; veja como ele reagiu

Após a postagem em que se declara ao marido, Rebeca Abravanel recebeu uma resposta apaixonada de Alexandre Pato. Na oportunidade, ele cravou: “Te amo, meu amor. Nós 3”, fazendo referência ao filho que ainda está por vir.

Afinal de contas, era o grande sonho da vida dela ter um filho. E, agora, ao lado de Pato, vem realizando esse grande objetivo.

Atualmente, a apresentadora está morando no Brasil, depois de um tempo em Orlando. Isso porque Pato estava jogando no time do Orlando City e ela até parou de apresentar o programa no SBT.

Também vale lembrar que ela é a filha de número 5 do empresário Silvio Santos, 93. Então, tem todo o espaço aberto dentro da emissora para trabalhar.

Ainda sobre a postagem desta segunda, diversos outros famosos reagiram e comentaram. Por exemplo, foi o caso de uma das irmãs dela, Patrícia Abravanel. Outro que comentou e desejou felicidades foi o apresentador Otávio Mesquita, outro funcionário do SBT.

Enfim, o relacionamento entre Alexandre Pato e Rebeca Abravanel está em um grande momento. E com muita gente feliz pelo filho do casal que está para chegar nos próximos meses.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal está junto há vários anos

O casal Rebeca Abravanel e Alexandro Pato já está junto há muitos anos. Inclusive, em 2023, eles comemoraram quatro anos de casamento.

Desde então, vivem uma relação transparente, feliz e com muitos passeios e momentos divertidos. Agora, com a proximidade da chegada do primeiro filho, as expectativas são muito boas.

Enfim, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão no auge da felicidade. E, se depender das vibrações positivas, poderão ter dias ainda mais especiais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo