Entretenimento

Rodrigo Mussi festeja São Paulo campeão e marca volta por cima; a surpreendente superação do ex-BBB

Influenciador digital de 37 anos curte novo momento na vida e ainda teve esse presente especial

O influenciador digital e ex-BBB Rodrigo Mussi, 37, comemorou muito o título do São Paulo neste último domingo (24). Afinal de contas, ele esteve o estádio do Morumbi e viu o time do coração empatar com o Flamengo por 1 a 1, resultado suficiente para o título inédito da Copa do Brasil.

No entanto, Rodrigo Mussi também pode considerar esse título como uma surpreendente reviravolta na própria vida pessoal. Isso porque, há um ano e meio, ele sofreu um grave acidente e quase perdeu a vida, justamente quando voltava de um jogo do São Paulo no Morumbi.

Por conta disso, existe todo um simbolismo neste momento especial para ele. Dois meses antes do acidente, o influenciador, nascido em São José dos Campos (SP) havia se despedido da edição 22 do BBB (Big Brother Brasil).

Rodrigo Mussi festeja título e relembra história

Rodrigo Mussi festeja São Paulo campeão e marca volta por cima; a surpreendente superação do ex-BBB
Rodrigo Mussi festeja São Paulo campeão e marca volta por cima; a surpreendente superação do ex-BBB

Neste final de semana, Rodrigo Mussi postou foto com camisa e bandeira do São Paulo no estádio do Morumbi. Depois, nos stories, ainda registrou toda a comemoração pela conquista do Tricolor no domingo.

Além disso, já nesta segunda-feira (25), mais restabelecido, se fotografou no elevador, com uma roupa de trabalho. Ou seja, pronto para começar mais uma semana.

Contudo, o fato é que Rodrigo Mussi tem muito o que comemorar. Talvez mais até que a maioria dos torcedores do clube paulista.

Assim, o poder de superação do ex-BBB também pode servir de exemplo para muita gente. E esse momento vai ficar marcado para sempre na vida dele.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais

Artista relembra passado, mas sem citar acidente

Durante o jogo do São Paulo neste domingo, Rodrigo Mussi postou uma foto em sua conta no Instagram. Na oportunidade, sem citar diretamente o acidente, escreveu na legenda que essa era sua primeira final após os acontecimentos que marcaram a vida dele.

Além disso, ainda escreveu que esperava uma situação diferente daquela final ao chegar em casa. Então, tudo aconteceu dentro do esperado.

O ex-BBB não apenas chegou bem em casa, sem acidente, como ainda viu o São Paulo ser campeão. Afinal de contas, em 2022, o Tricolor, no jogo seguinte, quando ele estava no hospital, perdeu para o Palmeiras e ficou sem o título na ocasião.

Mas, desta vez, Rodrigo Mussi só tem o que comemorar, tanto com o São Paulo quanto com a vida. Assim, é mais um momento marcante, desta vez totalmente positivo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo