Diário de S. Paulo

10/09/2017 - 14:55

Oliveira exalta vitória sobre o rival e parabeniza auxiliar

Foto: Ivan Storti/Santos

Autor do segundo tento santista na vitória deste domingo (10), por 2 a 0, sobre o rival Corinthians, Ricardo Oliveira sabe da importância de um resultado como esse para a sequência do time na temporada. Na saída do gramado da Vila Belmiro, o atacante falou sobre o assunto e aproveitou para elogiar os seus adversários.

"Acho que a avaliação é muito positiva jogando diante de uma equipe muito qualificada como é o Corinthians, uma equipe que não toma muitos gols, mas nós fizemos por merecer. Fomos muito agressivos, jogando pelos lados, infiltrando, chutando no gol. Ressaltando que lá do outro lado tem um goleiro de seleção, como o Cássio, que fez grandes defesas. Mas acho que a persistência acabou prevalecendo e nós colhemos o fruto de uma entrega coletiva dentro do campo, que é vencer uma equipe tão difícil quanto a do Corinthians", comemorou o atacante.

Além de marcar o tento que definiu o placar, o Pastor foi fundamental para o rendimento da equipe no jogo. Antes do lance decisivo, porém, o artilheiro do Peixe havia balançado as redes outra vez, mas a jogada foi anulada corretamente pela auxiliar Tatiane Camargo.

"Quero dar os parabéns para a assistente, eu realmente estava impedido. Ela estava certa. Em um clássico como esse, sabemos do peso da nossa torcida. Agora vamos fortes para a Libertadores", disse Ricardo, fazendo referência ao confronto desta quarta-feira, contra o Barcelona, no Equador, pelas quartas de final da Copa Libertadores.


Compartilhe: