Entretenimento

Bruna Biancardi: saiba tudo sobre a tentativa de sequestro dela e de Mavie

Influenciadora digital e os pais, além de Mavie, estão bem

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, viveu momentos de agonia nesta terça-feira (7), mesmo sem estar presente no local dos fatos. Afinal de contas, os pais dela, com idades de 50 e 52 anos, foram amarrados e amordaçados na mansão da família em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo.

Além disso, tudo isso acontece porque o alvo era a própria Bruna Biancardi e a filha Mavie, de um mês. De acordo com a polícia, havia um plano para sequestrar as duas, que não estavam em casa.

Assim, eles invadiram a casa, ficaram cerca de 20 a 40 minutos no local e levaram joias e objetos de valor. No entanto, não havia dinheiro em espécie, enquanto os pais seguiam amarrados. No final da tarde desta terça, a influenciadora digital postou um texto no Instagram tranquilizando os seguidores, dizendo que estava tudo bem com a família.

Bruna Biancardi estava na casa de Neymar

Bruna Biancardi: saiba tudo sobre a tentativa de sequestro dela e de Mavie
Bruna Biancardi: saiba tudo sobre a tentativa de sequestro dela e de Mavie

Ainda de acordo com informações obtidas na grande imprensa, Bruna Biancardi se livrou do sequestro porque estaria em Mangaratiba (RJ), na casa de Neymar. Isso porque conta de ter uma filha recém-nascida e que ainda precisa de alguns cuidados por ter nascida prematura.

Até agora, a polícia prendeu apenas um suspeito, que inclusive mora no condomínio de Cotia e é vizinho dela. Imagens de segurança do condomínio mostram o momento em que os suspeitos chegam à portaria e recebem a liberação do vizinho para poder entrar.

Então, após outros moradores acionarem a polícia por atitude suspeita, foi possível prender ele. Entre outras coisas, ele seria usuário de droga e facilitou a entradas dos bandidos, que também seriam especialistas em roubo de casas de alto padrão.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Valores roubados passam dos R$ 600 mil

Apesar do alívio por estar bem e, principalmente, a pequena Mavie, o prejuízo financeiro foi grande. Isso porque os bandidos teriam levado cerca de R$ 600 mil em objetos de valor da casa.

Além disso, de acordo com informações da TV Record, até mesmo o cativeiro onde as duas seriam levadas já estaria preparado. Por isso, a situação chamou bastante a atenção.

No momento, Neymar vem se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e não pode jogar. Então, só retorna ao seu clube, na Arábia Saudita, em alguns meses. Enquanto isso, segue no Brasil e, agora, mais perto da filha Mavie.

Ainda não se tem informações dos demais suspeitos do assalto. No total, seriam três homens que invadiram a residência em Cotia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo