Entretenimento

Larissa Manoela e André comemoram Bodas de Beijinho; confira

Atriz está casada desde o mês passado com o ator

A atriz Larissa Manoela, 23, e o ator André Luiz Frambach, 26, comemoram nesta quarta-feira (17), exatamente um mês de casamento. Desta maneira, comemoram também a chamada ‘Bodas de Beijinho’, quando um casal comemora um mês juntos.

Desta maneira, Larissa Manoela usou suas redes sociais para anunciar a data tão especial. Aliás, o casamento dos dois, em si, já foi uma grande surpresa e de última hora.

Nem mesmo a família de André Luiz Frambach ficou sabendo inicialmente da festa. Até porque, na oportunidade, foi um evento dos mais intimistas, com poucas pessoas.

Larissa Manoela posta no Instagram

Larissa Manoela e André comemoram Bodas de Beijinho; confira
Larissa Manoela e André comemoram Bodas de Beijinho; confira. Foto: Instagram

Na manhã desta quarta, Larissa Manoela usou sua conta no Instagram para reforçar a data. E ainda postou algumas fotos do dia do casamento, que foi uma sensação entre os fãs naquela oportunidade.

Também vale lembrar que a atriz global se afastou e rompeu com os pais no segundo semestre do ano passado. Primeiramente, porque ela não tinha liberdade para controlar o próprio patrimônio e, agora, desfez a parceira com eles.

Além disso, os pais dela, Gilberto Elias e Silvana Taques, sempre foram contra o relacionamento com o ator. Desse modo, sequer foram convidados para a cerimônia.

Durante os últimos meses, Larissa Manoela já não morava mais com os pais. Aliás, a mãe dela parou de seguir a filha e, principalmente, André. E Silvana chegou a ser acusada de intolerância religiosa ao chamar a família do ator de ‘macumbeiros’.

Ao menos por enquanto, ela e marido estão curtindo momento de lua de mel. E não chegaram a falar de filhos no momento, ao menos não publicamente.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal curte férias em Miami

No momento, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão de férias dos trabalhos. Assim, deram uma fugidinha para Miami, nos Estados Unidos, para passarem alguns dias.

Inclusive, Larissa Manoela postou, um dia antes, algumas fotos de biquíni na praia. Apesar da onda de frio pelo país da América do Norte, ao menos na Flórida deu para curtir um pouco de sol.

Atualmente, Larissa Manoela também já planeja diversos trabalhos na televisão e no cinema. No momento, está com a terceira temporada de ‘De Volta aos 15’, que vai ser exibido no serviço de streaming da Netflix. E teve a chance de gravar ao lado da amiga inseparável Maisa Silva, 21.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo