Entretenimento

Zé Neto revela detalhes do acidente em Minas Gerais ao Fantástico; confira

Cantor da dupla com Cristiano se em recuperação no hospital

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, revelou detalhes do acidente que sofreu nesta última semana, em Fronteira (MG). Ele estava a caminho de São José do Rio Preto (SP), onde mora, quando tudo aconteceu.

Desta vez, Zé Neto deu entrevista exclusiva ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (10). Essa foi a primeira entrevista dele após o acidente, embora já tenha gravado um vídeo no Instagram.

Então, o cantor sertanejo revelou medo de morr4r e garantiu que não ingeriu bebidas acoólic@s. Inclusive, ele não bebe mais nada há seis meses.

Zé Neto conta detalhes da batida

Zé Neto revela detalhes do acidente em Minas Gerais ao Fantástico; confira
Zé Neto revela detalhes do acidente em Minas Gerais ao Fantástico; confira. Fotos: Reprodução Instagram e redes sociais

Na oportunidade, Zé Neto vinha em seu carro pela estrada que liga Fronteira a São José do Rio Preto. No entanto, havia algum desnível na pista, quando avistou um animal e tentou desviar.

Porém, ainda segundo o cantor, não tinha como ir para a direita, já que havia um ciclista no acostamento. Então, acabou indo para o lado esquerdo e atingiu um caminhão que vinha no sentido contrário.

Desta maneira, o carro dele tombou, de forma lenta, algumas vezes. Em seguida, outros dois carros também bateram no veículo dele, o que agravou ainda mais o acidente.

Ainda na entrevista, o cantor Cristiano disse que, primeiro, viu as fotos do carro destruído e entrou em desespero. Ainda mais quando os médicos disseram que estavam estabilizando o cantor.

Então, a esposa de Zé Neto, que vinha com os dois filhos em outro carro, também parou e ligou para o socorro inicialmente. E ainda revelou que um dos filhos do casal sempre ia no carro do pai, mas que desta vez preferiu ir com a mãe.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor teve medo de incêndio

Quando estava dentro do carro, se sentiu com o corpo moído. Além disso, viu que começou a vazar combustível e temeu um incêndio. “Eu ia morr4r queimado lá dentro”, afirmou o cantor.

Agora, Zé Neto segue internado no hospital de base em São José do Rio Preto, mas dentro do quarto. Nos primeiros dias, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após fraturar três costelas.

Por fim, Zé Neto ainda segue internado por conta de uma contusão no lado esquerdo do pulmão. E vai seguir lá até conseguir se recuperar 100% e voltar aos shows e eventos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo