Entretenimento

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, sensualiza neste domingo no Instagram; confira

Influenciadora digital também se destaca em rede social adulta

A modelo e influenciadora digital Fernanda Campos, 26, ex-amante do jogador Neymar, 30, da Seleção Brasileira, postou mais uma foto sensual na tarde deste domingo (23). Desta vez, a musa aparece apenas com uma toalha, enrolada ao corpo, em uma imagem bem trabalhada em sua conta no Instagram.

Além disso, na legenda, ainda escreveu “mood de domingo”, ou “humor de domingo”, traduzindo a primeira palavra para o português. Desta maneira, Fernanda Campos conseguiu mais uma vez um engajamento com os fãs e seguidores.

Aliás, depois da história envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain, a influenciadora digital cresceu bastante na internet. No momento, ela já conta com 607 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Fernanda Campos faz sucesso em rede social adulta

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, sensualiza neste domingo no Instagram; confira. Foto: Instagram
Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, sensualiza neste domingo no Instagram; confira. Foto: Instagram

Atualmente, Fernanda Campos também vem usando a conta no Instagram para divulgar o trabalho em outra rede sociais. Neste caso, se trata da Privacy, uma rede social adulta que só é permitida para maiores de 18 anos.

Inclusive, para participar, tem que pagar uma taxa, onde a pessoa tem acesso a fotos exclusivas e, muitas vezes picantes, daquele contato. Por exemplo, é o caso da ex-amante de Neymar, que vem apostando muito nessa rede social.

No momento, ela vem seguindo a tendência de diversos outros artistas, como a ex-jogadora de vôlei Key Alves ou a influenciadora Kerolay Chaves. Todas apostam em plataformas de relacionamento adulto para divulgar trabalhos mais sensuais e conseguir mais seguidores, aumentando também os ganhos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora revelou cantada de outro jogador

Na última semana, Fernanda Campos voltou aos holofotes sobre mais um jogador de futebol. Desta vez, ela não chegou a se envolver com o atleta e também não revelou o nome dele.

Entretanto, a influenciadora digital divulgou a mensagem que recebeu do tal jogador. Na oportunidade, o atleta teria perguntado a ela se estaria em São Paulo naquele momento.

Até aí, nada demais, porém, segundo Fernanda Campos, se trata de um jogador casado. Desta maneira, ela aproveitou a sua própria rede social para dar um ‘sustinho’ no jogador, sem revelar o nome.

Por fim, esse caso também repercutiu na grande imprensa, como no portal de notícias Metrópoles. No último dia 19 de julho de 2023, a colunista Fabia Oliveira fez uma matéria mostrando um pouco desse assunto, repercutindo a postagem de Fernanda Campos.

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, sensualiza neste domingo no Instagram; confira
Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, sensualiza neste domingo no Instagram; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo