Entretenimento

A fila andou! Lexa e Ricardo Vianna juntos? Ainda resta dúvidas? Confira

Cantora, agora, só falta anunciar oficialmente

Parece que a fila da cantora Lexa, 28, andou. Afinal de contas, ela se separou recentemente do também cantor Mc Guimê, 30, e já parece ter encontrado um grande amor. Aliás, já dá até para cravar que não há mais dúvidas disso.

Afinal de contas, o que era apenas uma especulação e uma ‘shippada’, agora já é praticamente oficial. E a bola da vez é o ator global Ricardo Vianna, 31, que interpretou o personagem Alex na novela ‘Travessia’, no horário das 21h, no primeiro semestre deste ano, na Rede Globo.

Na prática, só falta mesmo ‘assinar o contrato’, como se diz na gíria esportiva. Isso porque todo mundo já sabe que Lexa e Ricardo Vianna estão de fatos, juntos, e as evidências são grandes.

Lexa faz postagens nas redes sociais

A fila andou! Lexa e Ricardo Vianna juntos? Ainda resta dúvidas? Confira
A fila andou! Lexa e Ricardo Vianna juntos? Ainda resta dúvidas? Confira

Primeiramente, a evidência mais forte foi durante o show que Lexa fez neste sábado (21), no Rio de Janeiro. No começo, ela já chegou ao evento com Ricardo Vianna junto dela, antes de ir para o palco.

Depois, durante o show, a cantora disse aos fãs que acha que não está mais solteira. Além disso, a própria mãe da artista chegou a postar esse trecho em sua rede social, dizendo que a fila da filha tinha andado e isso viralizou rapidamente.

No entanto, a própria Lexa, depois do show, postou em seus stories do Instagram um vídeo dançando salsa com Ricardo Vianna no camarim do evento. Logo, fica difícil acreditar que não há algo entre os dois.

Aliás, o próprio ator também postou essa dança em seus stories. Outro fator relevante é que ele postou vídeos do show em seu Instagram, filmado de dentro do palco.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora viveu separação turbulenta

Agora, a vida de Lexa parece estar mais ‘tranquila’, do que há alguns meses. Até porque a separação dela e Mc Guimê foi turbulenta, com acusação de traição dos dois lados.

Inclusive, o próprio ator poderia ser o pivô dessa crise mais recente. Embora Mc Guimê já tivesse assedi@do uma participante do BBB (Big Brother Brasil) neste ano, o que casou a expulsão dele do programa de reality show.

Ainda assim, eles continuaram casados por um tempo, mas depois se separaram e anunciaram nas redes sociais. Inclusive, Lexa e Mc Guimê já deram um ‘unfollow’, entre eles, ou seja, um não segue mais o outro nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo