Diário de S. Paulo

29/08/2017 - 17:34

Bandido mata moradores de rua com barra de ferro

Imagens de câmera de segurança mostram agressor chegando ao local antes de cometer o crime. Polícia tenta identificar suspeito, conhecido na região

Por: Diário SP
[email protected]

Foto: /Reprodução

Dois moradores de rua foram assassinados com golpes de barra de ferro em Santo André, no ABCD. O caso aconteceu na tarde de domingo, mas foi divulgado nesta terça-feira (29).

Segundo a polícia, as vítimas são Fabio Netto das Neves, de 48 anos, e Michael Steer Renshaw, 50. Renshaw era britânico e morava no Brasil havia cerca de 10 anos. A dupla foi atacada enquanto dormia em uma calçada.

Moradores da região onde Neves e Rensham viviam os conheciam. Eles relataram que ambos eram pessoas "do bem", "tranquilos" e nunca haviam causado problemas.

Com as imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil tenta chegar ao suspeito, que não teve o nome citado por outros moradores de rua da região.

As investigações iniciais apontam que a motivação do crime teria sido uma discussão entre os homens ocorrida nos últimos 10 dias.

Um terceiro morador de rua, identificado como Bahia, estava no local na hora da agressão e conseguiu fugir. Encontrar essa terceira vítima é um caminho para polícia chegar ao agressor.

Parentes das vítimas ainda não foram localizados. No caso de Renshaw, a busca tem sido feita também pelo consulado britânico. Ele foi casado com uma brasileira, que mora em Mauá e tem uma filha de 8 anos.

ARMA/ A barra de ferro usada no crime foi tirada de um comércio próximo ao local dos assassinatos.


Compartilhe: