Diário de S. Paulo

29/08/2017 - 17:34

Homem é tirado da própria casa e leva 13 facadas

Segundo o boletim de ocorrência, crime teria sido uma punição, já que Josemar da Silva Santos, 26, era acusado de estuprar uma criança de 7 anos

Por: Assinatura / cidade
@diariosp.com.br

Um homem foi encontrado morto a facadas no domingo na Rua Padre Léo Comissari, no bairro de Ferrazópolis, São Bernardo do Campo, na região do ABCD. A arma usada para assassinar o repositor Josemar da Silva Santos, de 26 anos, não foi encontrada.

À polícia, o cunhado de Santos contou que a vítima foi tirada de casa à força por três homens, que não informaram o motivo na hora da abordagem. Os suspeitos teriam colocado o repositor em um Fiat Elba de cor preta.

O corpo de Santos foi encontrado em uma rua de Ferrazópolis com ferimentos no pescoço, tronco, perto do coração e nas costas. Os suspeitos teriam ainda passado a roda do automóvel por cima da cabeça do repositor.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pelo 6º DP de São Bernardo do Campo e pelo Departamento de Homicídios.

MOTIVAÇÃO DO CRIME/ Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassinato teria sido uma punição, já que o repositor era acusado de estuprar um menino de 7 anos.

De acordo com o portal G1, a mãe da criança, responsável por registrar o caso como estupro de vulnerável, afirmou à polícia que alguns homens teriam mostrado a foto de Josemar para seu filho, que o reconheceu como seu agressor em um supermercado da região.


Compartilhe: