Entretenimento

Marina Lima e Fernanda Abreu viralizam com beijo quente durante show; agitaram a web

Elas foram um sucesso à parte durante show em São Paulo

As cantoras Marina Lima, 68, e Fernanda Abreu, 62, protagonizaram os grandes destaques do Festival Coala, realizado em São Paulo, no último final de semana. Isso porque fizeram um grande show no Memorial da América Latina, em evento que começou na sexta-feira (15) e acabou no domingo (17).

No entanto, a parte musical, que é de uma qualidade indiscutível, não foi o principal ponto. Mas, sim, a ousadia das experientes Marina Lima e Fernanda Abreu, dois grandes ícones dos anos 1980.

Afinal de contas, durante uma parte do show em que se encontraram, elas se beijaram na boca por alguns segundos. Isso foi o suficiente para levar o público ao delírio, que reagiu com muitos aplausos à dupla.

Marina Lima e Fernanda Abreu cantavam clássico

Durante a apresentação em que se beijaram em São Paulo, Marina Lima e Fernanda Abreu cantavam uma música propícia. Na oportunidade, tocavam um grande clássico de Erasmo Carlos, ‘Um Homem para chamar de seu’. Em seguida, no final do refrão, elas se olharam e se beijaram.

Embora nenhuma delas tenha se manifestado sobre o assunto após o show, a impressão que ficou é que foi algo totalmente espontânea. E esse simples gesto das duas foi o suficiente para abrilhantar a apresentação.

Inclusive, um vídeo circula pela internet, onde as duas aparecem de beijando. O assunto chegou a ficar entre os mais procurados nos trends da internet.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Artistas sempre tiveram muito sucesso

Especialmente para os mais velhos, Marina Lima e Fernanda Abreu certamente marcaram época. Até porque viveram o auge de suas carreiras durante a década de 1980.

Por exemplo, no caso de Marina Lima, ela já chegou a ter música em tema de abertura de novela. No caso, Roda de Fogo, em 1986, na Rede Globo, ‘Pra Começar’ foi bastante divulgada e fez muito sucesso. E ainda marcou época com ‘Uma noite e ½’, um clássico da década.

Já Fernanda Abreu viveu seu grande auge na carreira em 1982, quando fez parte da banda Blitz. Na oportunidade, o grupo liderado por Evandro Mesquita foi um fenômeno, onde sucessos como ‘Você não soube me amar’ e ‘A Dois Passos do Paraíso’ embalaram uma geração.

Por fim, o beijo entre Marina Lima e Fernanda Abreu cela, na prática, a prevalência do amor e dos bons sentimentos em tempos tão difíceis para o mundo. E o público parece ter aprovado.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo