Entretenimento

Maisa Silva Deusa Grega: atriz encanta com belas fotos no Mediterrâneo; confira

Atriz de 21 anos curte mais uma viagem pelo Velho Continente

A atriz Maisa Silva, 21, está encantando os seus fãs e seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (14), postou diversas fotos na famosa ilha de Santorini, na Grécia, um dos pontos turísticos mais desejados do mundo.

Desta maneira, Maísa Silva, com seu rosto angelical e corpo escultural, pôde se sentir uma verdadeira Deusa Grega. Afinal de contas, o charme e a simpatia da atriz combina totalmente com o local.

Então, ela fez uma postagem com um carrossel de fotos do local. No ano 16 Antes de Cristo, a região foi devastada por um vulcão. E as ruínas ajudaram a moldar a aparência desse espaço tão visitado.

Maisa Silva viaja com as amigas

Maisa Silva curte mais uma viagem pelo Velho Continente. Foto: Instagram
Maisa Silva curte mais uma viagem pelo Velho Continente. Foto: Instagram

No entanto, ela não estava sozinha na viagem para as Ilhas Gregas. Isso porque a também atriz Julia Rabelo e a amiga Bianca Brandão também estão juntas nesta empreitada.

E esse não foi o único lugar visitado nesta passagem pela Europa. Antes, Maisa Silva já esteve nas praias de Ibiza, no sul da Espanha, também no Mar Mediterrâneo.

Nas fotos em Santorini, Maisa Silva estava com um vestido marrom longo e fino, no estilo tomara-que-caia. Um dia antes, já tinha encantado os fãs na praia com um traje de banho branco, realçando o corpo totalmente em forma.

Durante a viagem, a atriz também vem postando fotos e chamadas da segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’. Esse sucesso do serviço de streaming da Netflix estreou no dia 5 de julho e já conquistou os fãs.

Neste trabalho, Maisa Silva é protagonista ao lado da atriz Camila Queiroz. E o bom momento na carreira também tem ajudado a ampliar a fama.

O DiarioSP, seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz recebe elogios de outros famosos

Como sempre acontece nas postagens de Maisa Silva, seus amigos famosos sempre se mobilizam e postam comentários. Entre eles, a inseparável amiga e atriz Larissa Manoela, que curtiu a postagem.

Além disso, outros famosos de peso também apareceram na postagem, como a popstar Anitta e também o DJ Alok, além da amiga e atriz Klara Kastanho, que tem também sido parceira de Maisa em outras viagens.

Por fim, a ida da atriz para a Grécia já virou alvo de matérias também nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, foi o caso do portal de notícias Terra.

Assim, no dia 13 de julho de 2023, em reportagem assinada pela jornalista Juliana Gardesani, destaca o charme de Maisa Silva por lá.

Maisa Silva curte mais uma viagem pelo Velho Continente. Foto: Instagram
Maisa Silva curte mais uma viagem pelo Velho Continente. Foto: Instagram

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo