Notícias

Pastor é acusado de trair a esposa e vídeo de bate-boca em culto viraliza; confira

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 16 de março de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Um vídeo vem circulando pela internet e divulgado pela TV OFOCO onde mostra uma cena inusitada em uma igreja, onde um fiel acusa um pastor de, supostamente, trair a esposa. No entanto, neste vídeo viral, não se aponta a cidade em que tudo aconteceu.

Contudo, o vídeo mostra um fiel em uma igreja evangélica apontando o dedo para o pastor e o acusando de sair com uma missionária. No entanto, o pastor seria casado e negou as acusações do fiel.

Pastor ameaça chamar a polícia

Enquanto o fiel segue as acusações, o pastor fica visivelmente irritado e diz que vai chamar a polícia. Em seguida, o homem diz que pode ‘chamar quem ele quiser’.

Durante o bate-boca em pleno culto, uma outra fiel vai filmando tudo com o celular. Depois, outra mulher acusa o pastor de sair ao menos três vezes com a missionária.

Ainda durante o evento na igreja evangélica, o pastor se exalta ainda mais e tira a gravata que usava para ministrar o culto. Assim, ele foi deixando a igreja. Enquanto isso, dezenas de fiéis viam tudo assustados, sem entender direito o que estava acontecendo.

Algumas mulheres presentes ficaram visivelmente constrangidas com o que estava acontecendo. Além disso, quem filmou, manteve o vídeo até a entrada da igreja, quando para de filmar.

https://www.instagram.com/reel/Cp21IDmAIwg/?utm_source=ig_web_copy_link

Vídeo viraliza

O fato é que o vídeo está fazendo sucesso, principalmente no canal do TikTok da TV OFOCO e também no Instagram deles. Inclusive, nesta rede social, o vídeo já rendeu dezenas de curtidas.

Em nenhumas das postagem se fala em qual lugar do país acontece o problema. No entanto, se trata de uma igreja evangélica pequena, onde os fieis assistem ao culto em cadeiras de plástico e em uma sala comercial pequena.

Durante todo o bate-boca entre fiel e pastor, foram cerca de 1min50 de gravação. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido o desfecho deste caso. Naturalmente, o site Diariosp segue de olho em tudo o que acontece e, se tiver novidades sobre o caso da igreja, traremos novas atualizações.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo