Entretenimento

Ana Hickmann: ‘dias de sol virão’, diz apresentadora ao lado do filho

Ela sofreu agressã0 do marido há alguns dias em Itu

A apresentadora de televisão Ana Hickmann, 42, voltou a citar o filho Alezinho, de 9 anos, em uma postagem no Instagram. Na manhã desta quarta-feira (22), ela divulgou um carrossel de imagens ao lado do menino.

Assim, Ana Hickmann ainda colocou na legenda que “É esse sorriso que ilumina os meus dias e faz tudo valor a pena. Dias de sol virão para renovar as nossas energias. Tenham um ótimo dia!!”.

Desta maneira, a apresentadora também mostra a importância do filho neste momento tão difícil e desafiador. Afinal de contas, ela acabou de se separar do marido, Alexandre Corrêa, 52, embora ainda não de forma oficial.

Ana Hickmann valoriza alegria do filho

Ana Hickmann: ‘dias de sol virão’, diz apresentadora ao lado do filho
Ana Hickmann: ‘dias de sol virão’, diz apresentadora ao lado do filho. Foto: Instagram

Tudo começou há quase duas semanas, quando houve uma briga entre Ana Hickmann e o marido. Na oportunidade, segundo boletim de ocorrência, ele a agrediu na casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo, batendo uma porta de correr no braço da esposa.

Porém, o pequeno Alezinho estava perto e teria saído correndo, assustado. Desta maneira, o grande desafio agora da apresentadora é garantir o bem-estar do menino e fazer com que ele possa viver bem.

Então, como nesta semana o menino parece estar melhor e mais feliz, a apresentadora vem valorizando isso. Tanto é que, na terça-feira (21), Ana Hickmann já fez uma outra postagem mostrando que ele tinha voltado a sorrir e que isso era o mais importante.

No futuro próximo, a apresentadora deverá pedir o divórcio de Alexandre Corrêa, por conta da agressão. Eles são casados há 25 anos e ela tinha apenas 16 quando se casou com ele para se emancipar.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora tenta retomar rotina

Inclusive, Ana Hickmann vem tentando retomar sua rotina na vida pessoal e profissional.  Tanto é que já apresenta normalmente o programa ‘Hoje em Dia’, da TV Record.

Até agora, ela não falou abertamente para o público sobre a agressã0 que sofreu do marido. No entanto, agradeceu o carinho e apoio que vem recebendo e já disse que, futuramente, vai falar sobre o assunto.

Inicialmente, Alexandre Corrêa negou a briga com a esposa. Depois, disse que houve desentendimento e, por fim, confessou que, realmente, houve a agressã0. Embora tenha negado uma possível cabeçada nela.

Desde então, Ana Hickmann vem tendo grande apoio dos amigos, familiares e colegas de serviço. E o então marido se mudou para São Paulo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo