Entretenimento

Cauã Reymond posta foto no Instagram e ganha flerte de Pablo Vittar; arrasando corações

Ator sempre chama a atenção de Pablo nas postagens

O ator global Cauã Reymond, 43, postou uma foto cheio de estilo em sua conta no Instagram no final da tarde deste sábado (7). Na oportunidade, estava de óculos escuros e focando o rosco, com os ombros à mostra em uma camiseta cavada.

No entanto, a imagem de Cauã Reymond não demorou para viralizar e ganhar elogios dos fãs e seguidores. No entanto, quem também curtiu e comentou foi o cantor Pablo Vittar, 29, que também é drag queen e um ícone da categoria.

Logo na sequência da postagem, Pablo Vittar fez um comentário categórico: “gostoso”. E ainda postou uns ícones de fogo, o que também não chega a ser uma novidade, já que Pablo sempre comenta as fotos do ator global.

Cauã Reymond em sábado descontraído

Cauã Reymond posta foto no Instagram e ganha flerte de Pablo Vittar; arrasando corações
Cauã Reymond posta foto no Instagram e ganha flerte de Pablo Vittar; arrasando corações

Na foto que postou no Instagram, Cauã Reymond escreveu apenas ‘sábado’, dando a entender que vai curtir bastante o dia. Até porque é a hora de descansar, após uma semana bastante corrida e com muitas gravações na novela Terra e Paixão, das 21h, na qual é um dos protagonistas da trama.

Mas, para Pablo Vittar, as postagens de Cauã Reymond são atração constante. Em muitas delas, está sempre comentando e elogiando o ator global. Será que Pablo Vittar é fã dele? Apostamos que sim.

Depois, diversos outros fãs e seguidores também curtiram a foto, como foi o caso do também ator Ary Fontoura, 90. E ainda teve os diversos elogios dos fãs fiéis, que somam mais de 14,5 milhões de seguidores.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator posou sem roupa e agitou web há uma semana

Na semana passada, Cauã Reymond já causou um estrondo na web ao postar uma foto completamente nu no Instagram. No entanto, a imagem foi cortada na cintura, apenas com alguns pelos aparecendo.

Embora fosse uma foto antiga, do ano passado, o ator conquistou muitos fãs, principalmente no masculino. E teve gente, na oportunidade, que ainda brincou com o fato de os pelos aparecerem, fazendo uma comparação da imagem com a floresta amazônica.

Enfim, Cauã Reymond é um grande ídolo entre os atores brasileiros e ainda tem um grande número de fãs. E Pablo Vittar é apenas uma das muitas pessoas na grande lista de admiradores do artista da Rede Globo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo