Diário de S. Paulo

20/07/2017 - 16:01

Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto

"Chocado e com o coração partido, mas é verdade", confirmou Mike Shinoda, companheiro de banda do cantor

Por: Diário SP/iG

Foto: Divulgação

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park , foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (20). O site TMZ informou o falecimento do cantor no início da tarde desta quinta.

De acordo com o portal, Chester, de 41 anos, cometeu suicídio por enforcamento. O corpo do músico foi encontrado em sua casa na manhã desta quinta-feira (20). Ele era casado e tinha seis filhos.

A banda, que está em turnê com o último disco lançado, 'One More Light', divulgou, duas horas antes da notícia, um novo clipe da banda. Confira:

"Chocado e com o coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial surgirá assim que a gente tiver uma", disse Mike Shinoda, guitarrista e companheiro de Chester na banda, através do Twitter.

Nascido na cidade de Phoenix, no Arizona, Chester ficou conhecido principalmente por seu trabalho com o Linkin Park. Ele entrou para a banda em 1999, substituindo o vocalista Mark Wakefield. Com o grupo, o cantor lançou importantes álbuns, como "Meteora", "Hybrid Theory" e "Minutes to Midnight". A banda ganhou dois Grammys, em 2002 e 2006.


Compartilhe: