Diário de S. Paulo

15/07/2017 - 18:26

Marca de dança internacional chega ao Brasil

Por: As Flávias
[email protected]

Foto: /Divulgação

Nascida em Nova York, ainda em 1882, e destinada para as mulheres que se exercitavam e se sentiam livres por meio da dança, a Danskin chega ao Brasil. A marca é da Iconix Group no mundo, e desembarca por aqui direto de Nova York.

Versátil, moderna, com designs únicos e exclusivos para se ajustarem confortavelmente ao corpo da mulher, a Danskin oferece produtos para as apaixonadas por dança, balé, yoga, pilates, fitness e lifestyle em geral. "O Brasil sempre foi referência em dança, tanto pelo profissional como cultural. O país tem raízes alinhadas com movimento, música, dança e expressões artísticas. Com isso, o mercado está sempre mudando e aumentando a demanda", explica Cesar Rodriguez, CEO da Iconix no Brasil.

Presente em mais de 15 países, a Danskin oferece roupas e acessórios de qualidade sem abrir mão das tendências e bem-estar. A marca acredita que a dança, assim como a moda, é a linguagem do empoderamento e da feminilidade. Ela fatura cerca de US$1 bilhão em vendas pelo mundo, possui roupas e acessórios para dança e performance, além dos tamanhos, incluindo plus size.

A marca fará sua primeira aparição na Feira da Sapatilha no Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, que começa no dia 18 de julho e termina somente no dia 29.

Na cidade, nesta época do ano acontece sempre o Festival, o maior do mundo juntamente com a Feira. A Dnaskin fará, na ocasião, uma parceria com a Escola do Bolshoi no Brasil, além de receber em seu espaço, o casal de bailarinos brasileiros que dançam no Theatro Bolshoi, da Rússia, Bruna Gaglianone e Erick Swolkin.

Não deixe de acompanhar a nossa coluna por aqui e nas redes sociais, pois estaremos por lá para contar tudo o que está acontecendo no maior polo de dança do Brasil.


Compartilhe: