Diário de S. Paulo

15/07/2017 - 18:04

Jô lamenta empate, mas destaca superação

Foto: Nelson Coelho/Diário de S. Paulo

Autor dos dois gols do Corinthians contra o Atlético-PR, o atacante Jô lamentou o empate sofrido no fim da partida contra o Atlético Paranaense. De qualquer forma, o camisa 7 deixou o estádio destacando o poder de superação da equipe.

Desde o empate contra o São Paulo, em 26 de março, pela fase de grupos do Paulistão, o Timão não ficava atrás no placar. Mostrando personalidade, o Alvinegro não ficou abatido com o gol sofrido no fim do primeiro tempo e conseguiu virar no início da etapa final.

"Conseguimos pontuar. Saímos atrás no placar, coisa que não tinha acontecido ainda no Campeonato Brasileiro. Em uma infelicidade, uma bola desviada, levamos o empate. A caminhada continua. Claro que queríamos ganhar, mas o campeonato é assim". disse.

Artilheiro do clube nesta temporada, com 16 gols, o camisa 7 anotou o 200º gol do Corinthians em Itaquera. No fim do jogo, após o Timão sofrer o empate, ele quase conseguiu fazer o terceiro.

"Eu tentei cavar a bola. Infelizmente, o Weverton teve a felicidade de conseguir tirar a bola. O empate não estava nos planos, mas estamos de cabeça erguida e aprendendo com os erros", explicou.

Assim como Jô, o técnico Fábio Carille também destacou o poder de superação do time.

"Parabenizei os atletas pela entrega e pelo ponto conquistado. Vamos ver esse ponto lá na frente. Não foi um tropeço. O Grêmio, por exemplo, perdeu para o Avaí. Sabemos da dificuldade do campeonato", comentou.


Compartilhe:

MAIS HITS DA WEB

Mais matérias