Diário de S. Paulo

09/06/2017 - 21:15

Bruno e Barretto lançam EP com 4 faixas: 'Romântico'

Dupla do interior do Paraná lança trabalho em homenagem ao Dia dos Namorados e se prepara para gravar o segundo DVD em outubro

Por: Mônica Araújo 
[email protected]

Foto: /Divulgação 

Conhecidos pelo hit "Farra, Pinga e Foguete", a dupla Bruno e Barretto embarcou no clima do Dia dos Namorados e lançou o EP "Romântico". São quatro faixas, dentre elas a regravação de "40 Graus de Amor" e a participação de Gusttavo Lima na canção "Meu Sorriso é Você".

Leia mais:

Xand lança "Voando Alto", novo disco do Aviões

"Como vamos gravar um DVD com 15 músicas, aproveitamos o momento para soltar aos poucos as canções", explica Barreto em entrevista ao DIÁRIO, sobre o segundo registro ao vivo.

O repertório variado dos músicos, que têm pouco menos de dois anos de carreira, deu a liberdade para que eles apostassem em trabalhos mais românticos: "Só quem é fã conhece os outros trabalhos. Pensamos em fazer um EP de música romântica porque nesta época do ano o povo não quer saber de festa, o povo quer ficar mais agarradinho", justifica ele.

No próximo semestre a dupla ainda pretende lançar mais um EP com cinco músicas. Em outubro, data marcada para a gravação do DVD, eles vão lançar mais cinco canções inéditas.

"Nós vamos gravar o DVD em São Paulo, no estúdio Quanta, no mesmo lugar em que Victor e Léo, Luan Santana e Gusttavo Lima gravaram", adianta Barretto.

A dupla, que é do interior do Paraná e com seis meses de estrada estourou nas rádios, conta com a colaboração de outros compositores para tocarem a carreira. "Como fazemos muito shows, não temos muito tempo para escrever música", explica. "Temos um ciclo bem bacana de compositores de vários estados, nos juntamos e escolhemos o repertório durante um churrasquinho", brinca o cantor que chega a fazer 27 shows por mês com o parceiro.

Bruno e Barreto pretendem deixar o DVD com a cara deles, trabalhando muita moda de viola, mas também com espaço para uma novidade. "Vamos gravar um reggaeton com letras diferentes", revela.

Confira uma das faixas do EP:


Compartilhe: