Entretenimento

Mel Lisboa e Rita Lee; atriz fala sobre a emoção do encontro com a cantora em teatro; confira

Atriz também participou do programa 'Altas Horas', no final de semana

A atriz global Mel Lisboa, 42, também tem grande talento musical e é fã da cantora Rita Lee, que morreu em 2023 vítima de um câncer. No entanto, o que ficam são as boas lembranças da rainha do rock.

Inclusive, no caso de Mel Lisboa, um caso foi especialmente marcante e ela contou nas redes sociais. Durante uma apresentação de teatro, em que interpretou o papel de Rita Lee, a própria cantora apareceu no final.

Desta maneira, deu um vestido de presente para a atriz e não foi um vestido qualquer: era um traje que usou durante uma das apresentações do Globo de Ouro.

Emoção de Mel Lisboa relembrada

Mel Lisboa e Rita Lee; atriz fala sobre a emoção do encontro com a cantora em teatro; confira. Foto: Instagram
Mel Lisboa e Rita Lee; atriz fala sobre a emoção do encontro com a cantora em teatro; confira. Foto: Instagram

Assim, a atriz global também relembrou a emoção de ter visto a grande artista de perto, indo às lágrimas na época. Inclusive, segundo Mel Lisboa, não esperava que Rita Lee estivesse lá no palco.

Ainda de acordo com a atriz, havia, sim, uma expectativa de que Rita Lee comparecesse, mas não era certeza. No entanto, ao final da apresentação, veio a grande surpresa que, segundo Mel Lisboa, foi a maior de sua vida em se tratando das experiências com Rita Lee.

Atualmente, Mel Lisboa também participa de ‘Rita Lee: outra autobiografia – o podcast’, da Globoplay. Inclusive, a atriz compartilhou a postagem da própria emissora nesta segunda-feira (26), e ganhou muitos elogios dos fãs.

“Muito emocionante. Tive a honra e a emoção de estar neste dia em que a Rita estava junto com o Nei Matogrosso. O espetáculo foi lindo e no final foi uma emoção geral. Parabéns pelo seu lindo trabalho”, escreveu um seguidor.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos principais artistas e famosos nas redes sociais.

Destaque no Altas Horas

No último sábado, a atriz soltou a voz no programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groismann. Na oportunidade, interpretou ‘Doce Vampiro’, um dos grandes sucessos da carreira da rainha do rock.

Além disso, Mel Lisboa ainda estava com o tradicional cabelo ruivo, que marcou a aparência de Rita Lee ao longo dos anos.

Por fim, a homenagem de Mel Lisboa a Rita Lee no podcast também ganhou destaque na grande imprensa. Por exemplo, o portal de notícias Isto é fez uma matéria sobre o assunto no último dia 23 de junho de 2023.

Mel Lisboa e Rita Lee; atriz fala sobre a emoção do encontro com a cantora em teatro; confira
Mel Lisboa e Rita Lee; atriz fala sobre a emoção do encontro com a cantora em teatro; confira

Conhecida nacionalmente e marcada pela protagonista da minissérie ‘Presença de Anita’, em 2001, na Globo, Mel Lisboa agora também se destaca por interpretar Rita Lee, mais um marco em sua carreira de sucesso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo