Entretenimento

Nil Marino, modelo de 60 anos com cara de novinho; história viraliza e surpreende nas redes

Ele é professor de educação física aposentado e chama a atenção pela boa forma física

Nil Marino tem 60 anos e é de General Salgado, cidade do interior do estado de São Paulo. Após completar a idade, ele comentou e ressaltou que, agora, já pode entrar em fila preferencial e também estacionar em vagas prioritárias.

Isso sem contar a possibilidade de andar gratuitamente no transporte público na cidade onde mora e, ainda, em outras regiões. A história seria mais um caso comum de pessoas que chegam à terceira idade, mas Nil Marino tem uma situação totalmente peculiar.

Tudo porque, nas redes sociais, viralizaram as fotos do senhor (ou no menino), sem camisa e com um porte físico de atleta de 25 anos. Ele surpreendeu pelo fato de não aparentar a idade que tem.

O ‘segredo’ de Nil Marino para manter a forma

Nil Marino, modelo de 60 anos com cara de novinho; história viraliza e surpreende nas redes
Nil Marino, modelo de 60 anos com cara de novinho; história viraliza e surpreende nas redes

Rapidamente, os internautas começaram a se perguntar sobre o que aconteceu para que Nil Marino, mesmo com 60 anos, mantenha a boa forma física. Afinal de contas, com essa idade, muita gente já está com barriga, rugas e sem muita disposição.

Mas, ele, que é modelo e também professor de educação física (aposentado), tem um físico invejável. Segundo o professor, tudo é uma questão de simplicidade e, principalmente, de disciplina.

Ao contrário do que muita gente ficou imaginando, ele não teve nenhum tratamento diferenciado para ficar em boa forma física. E nem fez nenhum procedimento estético, como um empresário norte-americano de 45 anos, que também viralizou tentando ficar com corpo de 18 anos.

Então, para Nil Marino, bastou seguir alguns procedimentos simples. E sem precisar de sacrifícios diários para chegar lá.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais, além das histórias que viralizam.

Treinos são essenciais para o professor

Agora, para se manter em forma, Nil Marino revelou o seu ‘segredo’ do dia a dia. Desta maneira, na parte da manhã, ele faz abdominais diárias, com duas séries de 100 cada uma.

Depois, na parte da tarde, ainda aposta nos exercícios diários na academia, onde faz musculação. Aliás, ele já foi até dono de academia em sua cidade em determinado tempo.

Por fim, Nil Marino vem trabalhando também com ciclismo, onde curte dar umas pedaladas diárias para se manter em forma. E, quando não anda de bicicleta, intercala com caminhadas, que também ajudam.

E, para quem acha que Nil Marino fez algum procedimento cirúrgico estético, se engana. No máximo, fez uma micropigmentação nos lábios e garantiu em entrevista à imprensa que não vai fazer nada mais além disso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo