Diário de S. Paulo

15/06/2017 - 16:28

Cássio diz que está vivendo o ano mais regular da carreira

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Embora tenha sido uma peça fundamental nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2012, o goleiro Cássio disse que a temporada atual é a melhor dele no clube do Parque São Jorge.

Leia mais:

Aprendiz de Tite, Carille faz história no Brasileirão

"Em regularidade, este é o meu melhor ano, sendo bem honesto. A minha equipe ajuda, mas o fator regularidade é muito importante. Estou fazendo um ano muito bom. Falavam muito que eu aparecia bem em momentos decisivos, mas este é meu sexto ano no Corinthians. Sem dúvida, é o mais regular", avaliou.

Até aqui, em 36 partidas disputadas na temporada, Cássio foi vazado apenas 21 vezes - média de 0,58 gol sofrido por jogo.

"A nossa cabeça é o nosso guia. Hoje, estou tranquilo dentro e fora de campo, procuro me entregar 100% ao trabalho. A ajuda que eu recebo do Mauri (preparador de goleiros) é muito importante. O treinador também me passa muita confiança, desde o primeiro treino deste ano."

Durante a entrevista coletiva após o treinamento desta quinta-feira (15), o goleiro confirmou que quase deixou o Corinthians no segundo semestre do ano passado, quando estava no banco de Walter.

"Existiu uma possibilidade de saída, quase fui embora para o Grêmio. Não aconteceu naquele momento, não era para acontecer. É complicado opinar sobre a situação do Walter, agora. Não sei o que se passa na cabeça dele, não costumo dividir as minhas situações com outros companheiros", explicou.


Compartilhe:

MAIS HITS DA WEB

Mais matérias