Diário de S. Paulo

14/06/2017 - 20:41

Maddie vê a sua vida mudar 'Tudo e Todas as Coisas'

Longa é baseado no filme homônimo. Confira o trailer

Por: Mônica Araújo
[email protected]

Foto: /

A adolescência é uma fase regada de muitos sonhos, dentre eles, a liberdade de ganhar o mundo. Mas não é o caso da jovem Maddie (Amandla Stenberg) no filme "Tudo e Todas as Coisas". Diferentemente das pessoas da sua idade, o desejo de Maddie é bem diferente.

Leia mais:

Larissa Manoela vive jovem nerd em 'Meus 15 anos'

No longa dirigido por Stella Maghie e baseado no livro homônimo de Nicola Yoon, a jovem de 18 anos vive isolada. Como sofre de uma doença rara - Maddie não tem sistema imunológico e seu corpo é incapaz de se curar até mesmo de um resfriado - , ela nunca saiu de casa. A doença foi descoberta logo ao nascer, quando teve uma crise respiratória na maternidade.

O acesso à casa também é restrito fazendo com que a jovem tenha contato apenas com a sua mãe Pauline (Anika Noni Rose), que é médica, a enfermeira Carla (Ana de la Reguera), que cuida de sua saúde desde a infância, e a filha dela - que com o tempo acabou se tornando a sua única amiga.

O primeiro sinal de liberdade acontece com a chegada de Olly (Nick Robinson), novo vizinho. Ele fica intrigado com a condição da menina que nunca sai de casa. Para matar a curiosidade, vai acompanhado da sua irmã Kayra (Taylor Hickson) até a casa de Maddie para se apresentarem e lhe oferecer um bolo. Mas os dois são recebidos de forma ríspida. Olly não desiste. Os dois começam a se comunicar pela janela do quarto e viram amigos.

A atitude dele tira a paz de Pauline que desconfia da paixão dos dois.

Confira o trailer:


Compartilhe: