Diário de S. Paulo

14/06/2017 - 20:49

Fiat Toro ganhará versão Blackjack

Picape mostrada no Salão do Automóvel, em novembro último, agora tem dada de lançamento confirmada pela fabricante: a partir do mês de agosto

Por: Assinatura / cidade
@diariosp.com.br

Foto: Divulgação

Está confirmado que a versão Blackjack da picape Fiat Toro vai começar a ser vendida a partir de agosto, depois do carro ter sido mostrado, pela primeira vez, no Salão do Automóvel, em novembro último. A principal novidade fica por conta da pintura preta brilhante e dos detalhes escurecidos, tanto por dentro quanto por fora. Entre os itens exclusivos estão as maçanetas e os emblemas pintados preto, enquanto que as rodas são cinza grafite.

Leia mais:

Preço do Ka parte agora de R$ 44 mil

No interior da nova versão da Fiat Toro, os encostos dos bancos revestidos de couro com a inscrição Blackjack estão entre as mudanças em relação às demais versões. Além disso, deixaram de lado todos os cromados para dar um aspecto diferenciado ao carro, que vem com uma boa lista de equipamentos de série, entre os quais faróis de neblina, bancos de couro, apoio de braço central e barras longitudinais no teto, entre os itens principais que a Fiat oferece.

Baseada na versão Freedom 2.4 Flex (R$ 98.790), a Blackjack ainda não teve o preço oficial divulgado, mas estima-se que deverá ficar bem próximo do modelo a partir do qual foi fabricado, certamente apenas um pouco mais cara por conta dos itens exclusivos da nova versão que tem um certo apelo esportivo para combinar com o estilo arrojado da picape de tamanho intermediário entre a compacta Strada e a média Chevrolet S10, por exemplo.

No Salão de Buenos Aires, onde a picape também está sendo apresentada até o próximo dia 20, optaram por mostrar o utilitário com motor 2.0 turbodiesel, de 170 cv e 35 kgfm de torque. Mas, no Brasil, a única opção será a 2.4 Flex,186 cv e 24,9 kgfm de torque, que funciona com câmbio automático de 9 marchas e tração dianteira.

Veja mais detalhes do modelo, como aceleração e consumo em relação a etanol e gasolina em http://carros.ig.com.br/.


Compartilhe: