Entretenimento

Hulk e seu novo jatinho; tudo o que você queria saber sobre o avião do craque do Galo

Jogador do Atlético Mineiro fez mais uma generosa aquisição

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 5 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, até perdeu um pênalti no jogo contra o Alianza Lima do Peru no meio de semana pela Copa Libertadores da América. No entanto, ele deu uma bola dentro ao anunciar esses dias o seu novo ‘brinquedo’, um avião de R$ 40 milhões.

Afinal de contas, para Hulk, um craque consagrado do futebol mundial e dono de uma já cobiçada coleção de carros importados, ainda faltava um jatinho particular de grande porte. E a aeronave simplesmente virou o assunto da semana em Belo Horizonte e chegou a ser um dos temas mais procurados nos trends.

Hulk com avião personalizado

Hulk e seu novo jatinho; tudo o que você queria saber sobre o avião do craque do Galo. Foto: Reprodução
Hulk e seu novo jatinho; tudo o que você queria saber sobre o avião do craque do Galo. Foto: Reprodução

No entanto, não basta ter um jatinho particular, tem que ter a cara do craque do Galão da Massa. Mas, cá entre nós, de massa esse avião não tem nada, afinal, é um produto para poucos.

Quanto ao modelo, se trata de um Hawker 400XP PS-HLK, de fabricação britânica. E, o que também chama a atenção no avião de Hulk é o fato de ser um veículo personalizado.

Isso porque o atacante atleticano mandou colocar o seu nome no avião e também em alguns bancos. Assim, vai se sentir ainda mais em casa com o seu novo meio de transporte.

Ao menos, Hulk não vai precisar ficar preso nos congestionamentos das grandes cidades na hora do ‘rush’. Nesta última quinta-feira (4), quando pegou o avião, em Belo Horizonte, sua esposa, Camila Angelo, estava junto com o craque.

Sobre o avião

Mas, se o leitor ainda está curioso para saber mais detalhes do avião de Hulk, o veículo tem autonomia para rodar até 2.500 km e a velocidade máxima dele é de 800 km/h. Isso se acordo com as especificações do fabricante.

Inclusive, esses avião é ideal para viagens curtas e rápidas. Quanto ao preço, o portal DiarioSP lembra que os R$ 40 milhões é um valor aproximado, já que oficialmente o jogador não divulgou quanto pagou nesta aeronave.

Inclusive, o assunto gerou tanta repercussão que segue como destaque nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, uma reportagem do portal de notícias da CNN, em parceria com a Itatiaia, falou sobre o avião. Nesta sexta-feira, dia 5 de maio de 2023, a matéria assinada pelos jornalistas Hugo Lobão e Thiago Reis, da Itatiaia fala um pouco mais sobre o avião.

Hulk e seu novo jatinho; tudo o que você queria saber sobre o avião do craque do Galo
Hulk e seu novo jatinho; tudo o que você queria saber sobre o avião do craque do Galo

Enquanto isso, Hulk segue treinando e jogando pelo Atlético Mineiro, que disputa o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Mas, ele tem que apenas calibrar melhor as cobranças de pênalti.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo