Entretenimento

Arraia come peixe em aquário da Tailândia e vídeo viraliza; confira

São José dos Campos-SP – sábado, 25 de março de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Uma arraia devorou um pequeno peixe em um aquário na Tailândia, país do sudeste asiático. No entanto, esse fato tão natural simplesmente viralizou nas redes sociais, após uma criança postar em sua conta pessoal um vídeo daquele momento.

Desta maneira, o vídeo mostra um aquário gigante com a arraia ‘espremendo’ o peixe no vidro e se alimentando dele. Além disso, na imagem, há dois meninos do lado de fora, acompanhando.

Meninos se divertem com arraia

No entanto, apesar da imagem aparentemente ‘assustadora’ do vídeo, os dois meninos se divertem com a situação e dão risada. Por exemplo, eles olham para a arraia até com certa admiração, até porque é algo natural delas.

Mas, esse vídeo que dura poucos segundos, se tornou viral rapidamente. Até este sábado (25), mais de 2 milhões de pessoas curtiram e outras 35 milhões visualizaram a cena original na conta do Instagram.

Então, mesmo sem querer, esse menino ficou famoso na internet. E tudo por conta de uma simpática arraia gigante se alimentando de um peixe.

Porém, no vídeo não se menciona o nome da cidade e nem o nome do aquário onde o evento aconteceu. Provavelmente, é um aquário em Bangcoc, a capital do país, uma cidade que, nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais turística.

Cardápio natural

Agora, também é importante ressaltar que os peixes fazem parte do cardápio natural das arraias. Neste caso, também é possível que esse peixe já tivesse sido jogado no aquário pelos funcionários do lugar, visando justamente a alimentação dela.

Além disso, a arraia impressiona pelo tamanho. Afinal de contas, aberta, parece ser até maior que os dois meninos que se divertiram com a cena.

Mas, no vídeo, também há muitos comentários dos internautas, onde alguns dizem que os meninos vão precisar de ‘ajuda psicológica’ após verem a cena. No entanto, pela reação deles, provavelmente vão se lembrar como um momento divertido e descontraído no dia a dia e que vai ficar marcado na vida deles.

Inclusive, nos comentários do vídeo original, há quem questiona os que citaram os problemas psicológicos. Por exemplo, um internauta comentou em espanhol que precisa ser ‘muito débil’ para acreditar nisso.

De fato, pela reação dos meninos, é difícil acreditar que poderiam ficar assustados. Além disso, é mais um lugar curioso e divertido para se conhecer, tirar fotos e ter mais conhecimento.

Até porque a arraia é um animal exótico e que não encontramos em todos os lugares. Desta maneira, o vídeo viralizou e até mesmo virou alvo de matérias de diversos grandes portais de notícias, como o ND+. Enquanto isso, o Diariosp segue acompanhando os principais vídeos que ganham fama nas redes.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo