Diário de S. Paulo

26/05/2017 - 17:37

Empresário prepara festa em mansão do Morumbi para seu aniversário

Massay Guerreiro, do "Boteco do Massay" levará 10 Djs para 11h de comemoração, em São Paulo

Foto: Divulgação

O empresário Massay Guerreiro vai fazer uma mega festa para comemorar seu aniversário de 30 anos. Dono do "Boteco do Massay", o baiano, que há muitos anos vive em São Paulo, se tornou um dos mais influentes nomes da noite paulistana, desde a inauguração de seu bar, nos jardins. De lá pra cá, diversas personalidades da música, televisão, além de festas temáticas já passaram pelo Boteco, que apresenta a maior variedade de ritmos musicais da noite de SP.

No próximo domingo (28), Massay vai reunir um time de 10 Djs famosos, que revezarão as pick-ups no evento. O local escolhido foi uma mansão no bairro do Morumbi e terá 11 horas de duração, começando ao meio dia. Em estilo pool party, o formato é bem conhecido do empresário, que já fazia festas assim antes de inaugurar seu bar. "Decidi fazer uma pool party porque já fiz algumas festas nesse formato. Elas deram o pontapé para abrir meu bar. As pessoas sempre me pediam para fazer mais festas nesse estilo, mas por conta do Boteco eu estava 100% focado. Agora resolvi me presentear em meu aniversário com essa festa, nesse lugar lindo. Acredito que todos vão gostar do espaço e das atrações", conta.

O tema da festa será "Cisne Negro", com decoração lúdica, piscina e curtição por toda a tarde e noite.


Compartilhe:

SOBRE Roberto Rodrigues

Sua paixão pela comunicação começou na infância: ao invés de ler histórias em quadrinhos, gostava de colunas sociais. Trabalhou durante 15 anos nos jornal Folha de S.Paulo, assessorou grandes nomes do mundo artístico nacional e hoje comanda a badalada Agência Talentmix, especializada em assessoria de imprensa e eventos, além de dirigir a programação da web-rádio Radio Pop FM. "Gosto de gente, festas e do lado bom da vida. Essa será a cara do blog, sempre com bom humor e alto astral. Espero que gostem!"

MAIS HITS DA WEB

Mais matérias