Entretenimento

Priscila Fantin curte praia com marido Bruno Lopes e mostra que está em forma; confira

Atriz vive dias de descanso ao lado do companheiro

A atriz global Priscila Fantin, 40, postou uma foto na praia nesta terça-feira (25), ao lado do marido, o também ator e empresário Bruno Lopes, 40. Mas, ela chamou a atenção mesmo pelo corpo totalmente em forma.

Na oportunidade, Priscila Fantin aparece de costas, com um traje de banho curto, na areia. Ao fundo, está o maridão, deitado e tomando banho de sol em uma praia do Rio de Janeiro.

Depois, na legenda da foto, a atriz global ainda escreveu: “depois dos 40, é muito difícil tirar a nossa paz”. E, pela imagem, parecia mesmo estar totalmente tranquila, de óculos escuros e curtindo o dia.

Priscila Fantin curtiu frio em Buenos Aires

Priscila Fantin curte praia com marido Bruno Lopes e mostra que está em forma; confira. Foto: Instagram
Priscila Fantin curte praia com marido Bruno Lopes e mostra que está em forma; confira. Foto: Instagram

Mas, se Priscila Fantin está curtindo o sol da praia no Rio de Janeiro, até o início da semana ela estava em Buenos Aires, capital da Argentina. Ao lado de Bruno Lopes, curtiu dias de muito romantismo e, claro, muito frio também na cidade portenha.

Inclusive, durante o período e que esteve na terra do tango, a atriz global postou várias fotos nas redes sociais. E mostrou os principais pontos turísticos que visitou com Bruno por lá.

Aliás, o corpo em forma de Priscila Fantin na praia resistiu às guloseimas que, certamente, experimentou em Buenos Aires. Afinal de contas, a Argentina é conhecida pela sua gastronomia e culinária altamente ‘tentadora’.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Quanto ao traje de banho de Priscila Fantin, ela chamou atenção até mesmo dos grandes meios de comunicação. Nesta terça-feira, dia 25 de julho de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, mostrou o dia de tranquilidade dela na Barra da Tijuca, com muito sol e calor.

Priscila Fantin curte praia com marido Bruno Lopes e mostra que está em forma; confira
Priscila Fantin curte praia com marido Bruno Lopes e mostra que está em forma; confira

Atriz ainda curte título da Dança dos Famosos

Mas, o que realmente marcou a temporada 2023 da atriz global foi a conquista do título da Dança dos Famosos. Em junho, ela festejou o triunfo, que agora é exibido no programa do Hulk, após muitos anos sob a tutela de Faustão.

Na oportunidade, ela superou a atriz Carla Diaz e a influenciadora digital Rafa Kalimann. E ainda comemorou muito a superação de quem sofreu com problemas de saúde durante o período de preparação.

Por fim, Priscila Fantin tem mais é que curtir esses dias de férias e descanso ao lado de Bruno Lopes. E aproveitar o que a vida tem de melhor, afinal, artista também tem direito a se divertir.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo