Entretenimento

Key Alves em dia de saudades; veja o reencontro com os fãs do vôlei

Ex-jogadora agora vive das redes sociais e trabalhos artísticos

A influenciadora digital Key Alves, 23, viveu um dia diferente na manhã desta quarta-feira (9). Na verdade, nem tão diferente assim, afinal, esteve em um lugar que já fez parte do dia a dia da musa.

Isso porque Key Alves, que agora se dedica aos trabalhos nas redes sociais, visitou o treino da equipe feminina do Vôlei Bauru. Nos bons tempos em que seguiu carreira de jogadora, lá foi uma de suas casas.

Desta maneira, a influenciadora digital foi recebida com festa pelos ex-companheiros e, claro, pelos torcedores. E aproveitou para fazer a postagem nas redes sociais, ganhando ainda mais engajamento.

Key Alves revê ‘ídolas’ da modalidade

Key Alves em dia de saudades; veja o reencontro com os fãs do vôlei
Key Alves em dia de saudades; veja o reencontro com os fãs do vôlei

Nesta oportunidade, Key Alves ainda escreveu na legenda da postagem que foi muito bom rever as demais atletas, que ela chama de ‘ídolas’. E ainda deixou uma dúvida no ar, perguntando em ‘qual time deveria voltar a jogar’.

Ao menos por enquanto, a influenciadora digital não tem pretensão de voltar ao esporte profissional. Até por conta da incompatibilidade de tempo devido aos outros compromissos profissionais.

Além disso, ela já sofreu uma séria lesão no joelho, que atrapalhou bastante a carreira. De todo o modo, Key Alves sentiu de perto o calor e o carinho de amigos que fez ao longo de usa passagem pelo esporte.

Oficialmente, ela anunciou o encerramento da carreira em junho deste ano. Antes, já tinha dito que ganhava mais dinheiro com a internet do que jogando vôlei.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia e as principais notícias dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

No dia 25 de julho de 2023, o blog de Bruno Voloch, do portal de notícias do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, cravou que ela volta a jogar. Mas, que irá para um clube do exterior. A ex-líbero também já atuou no Osasco.

Key Alves em dia de saudades; veja o reencontro com os fãs do vôlei
Key Alves em dia de saudades; veja o reencontro com os fãs do vôlei

Influenciadora faz sucesso no OnlyFans

Atualmente, além de contar com 12,1 milhões de seguidores no Instagram, Key Alves também está em outra plataforma. No caso, é sucesso no OnlyFans, uma rede social voltada para maiores de 18 anos.

Por lá, a musa das quadras posta fotos mais exclusivas para os assinantes. Isso sem contar os diversos contratos de publicidade que têm pelo caminho.

Recentemente, Key Alves esteve de férias em Fernando de Noronha com a irmã gêmea Keyt Alves. E sensualizou com fotos para lá de ousadas no Instagram.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo