Entretenimento

Jade Picon de volta à rotina; como foi o 1º dia dela na volta ao Rio

Atriz e influenciador digital estava em Fernando de Noronha

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 21, curtiu bastante a viagem a Fernando de Noronha. No entanto, agora chegou a hora de voltar para casa e, nesta terça-feira (21), já estava de volta à rotina no Rio de Janeiro.

Então, quando se fala em rotina de Jade Picon, se entende jogar futevôlei na praia. E foi isso que ela praticou nesta manhã, conforme até fez questão de publicar em sua conta no Instagram.

Afinal de contas, para a influenciadora digital, isso se tornou uma questão obrigatória em sua vida. E virou um hábito dos mais saudáveis quando ela se mudou para o Rio de Janeiro e adotou a cidade.

Jade Picon, enfim, em casa

Jade Picon de volta à rotina; como foi o 1º dia dela na volta ao Rio
Jade Picon de volta à rotina; como foi o 1º dia dela na volta ao Rio. Foto: Instagram

Dizem que viajar é bom, mas estar de volta a sua casa é melhor ainda. Neste caso, Jade Picon pode atestar isso com muita autoridade e conhecimento.

Assim, aproveitou mais uma manhã de sol e calor no Rio de Janeiro para bater aquela bolinha com os amigos. Então, a influenciadora digital já está de novo ao ‘batente’.

Isso sem contar os treinos matinais na academia. Também nos stories do Instagram, ela postou alguns vídeos e imagens se exercitando antes do futevôlei.

Aliás, nos últimos tempos, Jade Picon vem prestando um serviço aos seus seguidores. No caso, é o incentivo às atividades físicas e a uma vida mais saudável.

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital e atriz vem conquistando números interessantes. E vem aproveitando a melhor fase da vida, com tantos passeios e trabalhos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz foi deslumbrante em Noronha

Nos últimos dias, Jade Picon curtiu novamente as praias de Fernando de Noronha, no Pernambuco. Embora não fosse a primeira vez dela no local, parece ter curtido bastante.

Assim, em um ambiente de muito sol e calor, a influenciadora digital pôde mostrar suas belas curvas. E, certamente, também harmonizou com a beleza natural em um dos pontos turísticos mais desejados do turismo brasileiro.

Por fim, Jade Picon é uma menina que ainda curte o sucesso que fez durante o BBB (Big Brother Brasil) em 2022. E isso também lhe proporcionou um papel principal na novela ‘Travessia’, no horário das 21h, quando fez a personagem Chiara, que ficou conhecida no país inteiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo