Entretenimento

Lexa arrasa em visual durante bloco de carnaval no Rio; veja

Cantora está com tudo neste período de pré-folia

A cantora Lexa, 28, arrasou em sua fantasia de carnaval neste domingo (28). Desde às 7h, ela iniciou a concentração para o seu já tradicional bloco no Rio de Janeiro.

Desta maneira, a cantora, que já tinha feito dois shows no dia anterior, ainda teve a incrível energia de fazer um logo cedinho. Então, Lexa também teve que caprichar no visual para animar o público.

No seu trio elétrico, a cantora que vive auge da carreira estava com uma fantasia azul. Segundo ela, a ideia é representar a água, que tem “fluidez, intuição e emoção”, como escreveu em sua conta no Instagram.

Lexa recebe muitos elogios

Lexa arrasa em visual durante bloco de carnaval no Rio; veja. Foto: Reprodução Instagram
Lexa arrasa em visual durante bloco de carnaval no Rio; veja. Foto: Reprodução Instagram

Em uma foto postada no Instagram, Lexa recebeu vários elogios dos fãs e seguidores nas redes sociais. Mesmo essa imagem sendo de estúdio, ainda fora do ambiente carnavalesco.

Mas, pelos detalhes da peça, já dava para imaginar que ela iria arrasar nesta manhã na capital fluminense. Aliás, a cantora já está em total clima de folia e carnaval.

Após a postagem da foto, o ator Ricardo Vianna, atual namorado dela, foi o primeiro a elogiar. E a chamou de ‘rainha’, também encantado com tanta beleza da cantora.

Depois, outras pessoas também comentaram na foto de Lexa, ressaltando a fantasia dela. “Meu Deus, que mulher maravilhosa”, escreveu uma seguidora.

Já o influenciador digital David Brazil, outro fã dela, também comentou e fez um incentivo para a cantora. “Arrebenta”, escreveu o famoso.

Outros tantos também disseram que ela vai brilhar muito nesse carnaval. Aliás, a folia ainda está só no começo e o clima de carnaval já começa a esquentar.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos principais artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora teve final de casamento traumática

Se hoje Lexa está feliz e absoluta, no ano passado a cantora teve momentos difíceis. Isso porque, na oportunidade, se separou do também cantor Mc Guimê, 30.

Depois de oito anos de casamento, houve acusação de traição dos dois lados. E teve até mesmo disputa judicial, por conta dos bens do então casal.

Agora, a cantora parece que está dando a volta por cima. Aliás, o fato de ter conhecido Ricardo Vianna já deu uma nova guinada na vida da artista.

Por fim, Lexa quer um carnaval exuberando em 2024, para que o ano seja inesquecível. E, pelo visto, ela já está começando muito bem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo